A elite treme! Favelado agora escreve livro

Instale o Flash Player para ver o player.
1
Vivi Oliveira · Rio de Janeiro, RJ
3/12/2010 · 13 · 1
 

As imagens foram feitas para a revista multimídia do Portal Viva Favela (www.vivafavela.com.br). O Sarau acontece todas as quintas-feiras, na Vila Fundão, Capão Redondo, São Paulo.

Apresentando: Pedro Francisco dos Santos, da Casa do Zezinho

compartilhe



Embutir



informações

Autoria
Denise Meira do Amaral Mello Bogaciovas
Ficha técnica
Artistas: Fernando Ferreira, Paul e Nildo Beatbox, Luan Luanda, Clodoaldo Cajado, Eduardo Godoy, Adriano Soares
Downloads
354 downloads

comentários feed

+ comentar
Dr. Reinaldo Laenza
 

Levar a Poesia às "PERIFERIAS" é levar o amor a estes jovens que só precisam de um incentivo para mostrarem os seus valores, as suas idéias, seus sentimentos. Quantos têm tantas coisas para mostrar suas vocações e no meio destes quantos artistas desconhecidos encontraremos. É uma questão de oportunidades. Parabéns às pessoas que tomam esta iniciativa. É simplesmente um gesto de amor ao próximo. Vale muito mais que ficarmos apenas rezando. Quem faz, faz não espera acontecer.

Dr. Reinaldo Laenza · Teresópolis, RJ 27/12/2010 16:14
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
mpeg, 35.3 Mb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados