A ilusao perdida...
Quando comecei o namoro
Foi o primeiro...
Quando dei aquele beijo
Foi o primeiro...
Ai, conheci o amor
Foi o primeiro...
Tive um ciume louco
Foi o primeiro...
Naquela noite nos brigamos...
Foi a primeira
Veio a separacao...
Fiquei na ilusao da volta...
Eu sempre esperando reencontrar, mas
Nao sabia que o amor tinha esquina
Pois naquela esquina...
Fui assaltado!
Levaram minha ilusao...
A ilusao perdida...
victorvapf · Belo Horizonte (MG)
Poesia de um Grande Primeiro Amor.
Marcando para sempre o Coracáo.
Onde em meio a sumplicidade foi roubado o seu encantamento.
E também o encantamento deste mundo.
Porque é triste perder um amor mas, pior, é perder o encantamento pelo amor.
Ficou uma construcáo admirável pra sempre ler e poetizar.
Parabéns.
Abracáo Amigo
Parabéns Victor, do colega poeta Marco Plácido.
Comentário poético:
"ILUSÃO
Minha ilusão
quero vivê-la a dois
sozinho
nada quero
Espero
contar com você
prazer renovado
partilhado
Minha solidão
consigo exercê-la na multidão
pois ela forjou quem sou
Minha satisfação
Vê-los viver com ilusão
Minha solidão
quero vivê-la a dois
Minha ilusão
vê-los viver com satisfação
Minha satisfação
consigo exercê-la na multidão!".
Victor, parceiro e amigo.
O amor e a vida, nuncam andam em linha reta...sempre haverá uma esquina em nossos caminhos...algumas são escuras...outras, a maioria, são cobertas de sol. O que a noite do destino te roubou...o sol da vida, pela manhã, te deu em dobro. A felicidade, muitas vezes, parceiro, está na outra esquina e muitos não enxergam....esse é o grande castigo do homem.
Belo poema, Victor, para ser declamado na fazenda.
Abraços
Noélio
Victor,
Maravilhoso desfecho para uma bela poesia.
Abraços
Noelio, quem sabe nos viramos as costas para ela(a felicidade), porque ela e muito sutil... E como passar isto para nosso filhos, nossos netos.
O que vale e o desgosto da perda, nunca vemos a parte boa, o reverso da moeda. As coisas simples as vezes nos trazem felicidade, precisamos ficar atentos, nao e parceiro?
Abracos
Victor :
Ela volta !
Nem que seja só
...por temporadas ...
Belo trabalho
Amores,ilusões,dsilusões,são caminhos que percorremos muitas vezes ao longo dos nossos caminhos
As vezes em vez de ser assalatado na esquina,achamos o pote de ouro no final do arco íris mas não é sempre que acontece
Beijos
Gosto do seu estilo.Vc é direto e sabe escrever!
Votado!
Victor,
Que lindinho isso...pensei que já tinha comentado,beijos!
Ai, conheci o amor
Foi o primeiro...
Caro Victo,
Maravilha! "Não sabia que o amor tinha esquina, pois naquela esquina..., fui assaltado!, levaram a minha ilusão...",
Parabéns!
Saavedra, obrigado pelo comentario! Pena que gostaria que mais colaboradores lessem, mas infelizmente nao sei fazer span para atingir a todos. Ao mesmo tempo nao faco porque nao acho correto, tenho por mim, que os textos deve, ser lidos sem serem convidados, porque so assim fariamos um conceito melhor do que a gente esta escrevendo. A gente gostar do que se escreve eu acho uma tarefa impossivel, nao vejo como gostar do que se escreve ha de que se ter a opiniao de muitos... nao vejo como solucionar isto... Mas sindo sinceros seus comentarios e muito me alegra, obrigado amigo,
abracos
Se a primeira vez nunca se esquece, não sei, mas, perder a iluzão "das vez é bom".
Abs
Em cada esquina um novo horizonte surge... Novas possibilidades. Novos enígmas. Belo Poema amigoOver.
Saúde e Paz. jbconrado.
victorvapf · Belo Horizonte (MG)
A ilusao perdida...
Náo Posso perder por nada é uma ilusáo que tive e perdi.
Náo foi táo igual a sua mas foi legal também.
Derepente até nos tornamos poetas por amores perdidos.
Ficou muito legal lembrando de tantas coisas mas até náo podendo versificar.
Parabéns que ficou uma História engracada.
Abracáo Amigo.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!