A Irmandade das Olivias - O Diário da Sonhadora

1
OliviaYale · Ananindeua, PA
11/10/2011 · 2 · 1
 

Amostra do texto

A verdade é que é bem possível que eu tenha sido a grande culpada de toda a porcaria que tem acontecido, desde aquele acidente. Talvez que até mesmo, seja aquela a apontar os dedos acusatórios sobre o acidente, e...Mesmo que fosse, é uma verdadeira droga achar que tudo daria certo, já que não deu.
Eu até poderia dizer que estou agindo como uma criança, o problema é que as coisas estão, realmente, acontecendo rápido de mais, e isso tudo me deixa com medo. MEDO. Acho que é a melhor palavra para descrever o que aquele diário está causando na minha vida, e o pior, o pior é que eu já tentei me livrar dele, ah, já tentei sim, mas não funcionou, e sabe porque!? Porque ele é meu!
Ah é meu, mas não fui eu quem escreveu e sim outra pessoa com o mesmo nome que o meu, só que as circunstancias são realmente mais macabras do que um nome em comum...
Certo! É oficial, eu realmente estou ficando louca, e só tem uma pessoa a culpar: Olívia Lenox! Definitivamente...ODEIO Olívia Lenox!
Essa é a pessoa mais indicada a apontar o dedo acusatório, o único problema?!
Bem, ela não existe mais!
Entende o meu problema?
Não?!
Então...a melhor coisa a fazer é não deixar você tão confuso, e sim explicar o que aconteceu desde o começo, não é mesmo!?

Sobre a obra

Este romance conta a trajetória de Olivia Maycidy que era mimada e completamente consumista. Sua vida dá uma espécie de guinada quando encontra Viktor e mais ainda quando uma mulher misteriosa que tem o mesmo nome que ela, lhe da um diário com missões para ela cumprir.
Olivia toma decisões que poderão mudar completamente o equilibrio do mundo, mais ainda, pois ela nao é a única na corrida de defender os sonhos dos outros. Uma pena que seu competidor se chama Destino.
Ela agora terá que aprender a não confiar em tudo e todos, além de correr o risco de perder o que mais lhe importa...sua vida.

compartilhe



informações

Autoria
Ana Carolina Almeida
Ficha técnica
Ana Carolina Almeida
Downloads
494 downloads

comentários feed

+ comentar
gilbert daniel
 

um duplo nada borgeano, um cenário que não é Buenos Aires dos anos 60. Um Aleph sem brilho nenhum. Não sei se vc me entende, mas quem se importa?

gilbert daniel · Internacional , WW 22/1/2014 00:23
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 535 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados