A menina bonita da escola

1
EL MARIACHI · Santo André, SP
28/8/2010 · 1 · 1
 

Às vezes eu penso no que te escrever, mas nada fica muito bom.
Só sei que me sinto morto quando você não me manda notícias, responde meus e-mails.
Me sinto perdido quando olha pra mim e dá as costas, sai andando… me ignora.
Nunca sei o que fiz, se fiz, como fiz e se voltarei a fazer.
Uma patrulha contínua. Silêncio que grita. Dor que não passa. Me sinto vazio. Reflexo escuro… num dia de Sol. É verão eu sei, exatamente como quando nos conhecemos. Porque cada dia ao seu lado é maravilhoso como o primeiro? Cada pedaço pequeno da sua intimidade, do seu complicado mundo... Teu jeito de calçar os chinelos e escovar os dentes. Teus gostos para comida, o jeito como corta o bife (muito mais do que bem passado...). Tua luta pra não me deixar colocar as pernas por cima das suas todas as noites. E meu gosto em amanhecer a teu lado e perceber como a vida foi boa comigo… Cada uma dessas coisas me encanta a cada dia, a cada hora, a cada segundo. Aliás, você faz todo dia em minha vida parecer um dia novo.
Um novo dia na vida de um adolescente de 15 anos... Apaixonado pela menina bonita da escola... a menina bonita da escola é você. No meu caso a menina bonita da escola vive comigo. Não se bandiou. É incrível. E até nas pequenas brigas e gritos consegues ser única...
Afinal de contas... você é a menina bonita da escola e vive comigo. E fazer me ser e sentir apaixonado, pra você parece fácil… pra mim, difícil. Então eu acordo a noite, passo a mão em teus cabelos quase secos e digo baixinho: “Sou eu o cara que irá amar até o seu último segundo de vida!” Às vezes você sorri e segura minhas mãos. É como uma resposta é como um “sim”. Às vezes fica brava por ter te acordada e vira pro lado pra tentar dormir outra vez. Mas sempre… sempre consegue transpirar ser a melhor coisa que já aconteceu em minha vida… é isso!

Sobre a obra

A menina bonita da escola... reencontrei hoje o que escrevi e escondi dela há 9 anos atrás!

compartilhe



informações

Autoria
Grauter Silva
Downloads
189 downloads

comentários feed

+ comentar
alcanu
 

Bonitos sentimentos esses seus ...
a vida é preenchida desses pequenos instantes mesmo, parecem flashes !
Um beijo !

alcanu · São Paulo, SP 26/8/2010 17:12
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 3 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados