A parada educação Brasileira

1
Plaz Mendes · Rio de Janeiro, RJ
3/8/2012 · 0 · 0
 


A greve continua e o que mais preocupa nesse cenário não é se os estudantes estão sendo prejudicados ou não, mas sim, a questão da educação brasileira.

É obvio que o corpo estudantil fica em defasagem, contudo sem uma atitude política nada pode ser mudado. Vemos isso com grande parte dos estudantes apoiando a decisão dos professores.

Sem acordos, temos boa parte de nosso corpo acadêmico parado, restando apenas às particulares, o que não é muito, devido à boa parte delas serem mercados onde simplesmente se paga pelo diploma.

O professor merece ganhar um ótimo salário e um plano de carreira decente que seja capaz de fundamentar a vida acadêmica com dignidade.

Afinal não é ele que vai nos ensinar como viver dentro de nossa profissão. Em muitos casos um professor é como um pai ou mãe, tamanha a importância dele.

Nisso incluo não apenas os professores federais, mas todos os representantes desta classe tão fundamental e pouco valorizada.

As universidades federais são o centro da educação brasileira, e é ela que esta em greve, pelo direito de melhorias e um plano de salário justo aos profissionais.
Thiago Mendes

Sobre a obra

A greve continua e o que mais preocupa nesse cenário não é se os estudantes estão sendo prejudicados ou não, mas sim, a questão da educação brasileira...

compartilhe



informações

Autoria
Thiago Mendes
Downloads
176 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados