A PARTIDA

Autoria desconhecida - imagem da internet
1
Soélis Sanches · São Paulo, SP
26/12/2009 · 1 · 0
 

A PARTIDA

Autores: Crystal e Soélis Sanches

Era domingo, precisamente, dia 06 de dezembro, final do rodeio de montaria em touros.
Estávamos, em um camarote, assistíamos nosso amigo, nosso irmão, nosso anjo, peão de montaria em touros, talvez único e verdadeiro amigo que fazia parte de nossas vidas.
Quando o relógio marcava, exatamente vinte horas e quarenta minutos, um touro sem coração, nos privou de sua presença, e o levou para junto do Criador.
A falta que você deixou, embora todas as lágrimas que dos olhos escorrem e do coração descem são insuficiente para lavar toda essa saudade e essa dor.
Amigo, quando encontrar com o Criador, fale do amor que por você sempre dedicamos, que Ele foi egoísta em nos tirá-lo. Quantas vezes foi você, nosso amigo, o intermediador, o pacificador de nossas discursões, e que sempre estava presente nas horas mais amargas, mais difíceis, mais sofridas do nosso viver.
Era você, o amigo que nos fazia sorrir, o irmão que mantinha unido todo o amor que carregamos no peito e, todo o respeito que dedicamos às demais criaturas.
Acredite, sem a sua presença parte do nosso mundo desabou e não será mais o mesmo.
Quisera Senhor, poder arrancar com as mãos toda a dor que do coração emana nesse momento, quisera Senhor, poder conter as lágrimas que dos nossos olhos e de nossas almas não conseguimos estancar.
Quanta saudade e quanta dor !
Por quê, meu Deus, porque fizeste isso conosco ?
Será que não fomos merecedores ou dignos de sua compaixão, que mal causamos às pessoas para que nos privaste de alguém tão importante em nossas vidas ?
Amigo, sua ausência jamais será preenchida, mas uma certeza nós iremos carregar no coração e dentro do peito, um dia nos encontraremos no céu, então poderemos abraçá-lo novamente, e dizer na face do Criador o quanto o amamos e o quanto Ele foi duro e insensato conosco.

Amigo, deixamos nossa saudade e nossa dor,

Homenageamos aqui o amigo, irmão, e anjo, peão de montaria em touros, que Deus o levou e, infelizmente deixou um vazio enorme nesses amigos que sempre o amaram e sempre foi amado, e que nem o tempo será capaz de apagar toda essa dor.

Crystal e Soélis Sanches

compartilhe



informações

Autoria
Crystal
Soélis Sanches
Downloads
252 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 3 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados