A Revolução das Vendas de Tecnologia

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pattypublic · São Paulo, SP
9/9/2013 · 0 · 0
 

Direcionado a gestores, executivos, vendedores e
profissionais das áreas de TI e Telecom, este texto oferece uma metodologia inovadora e prática de vendas de produtos e serviços, objetivando transformar uma simples venda técnica em uma venda que agrega valor ao produto, ao serviço e ao cliente.

O livro detalha o processo da venda de acordo com esta nova abordagem, propondo nove etapas:
planejamento, investigação do cliente, relacionamento, identificação das necessidades, criação do valor, condução para solução, contorno das objeções, fechamento e pós-vendas.


A implementação desta nova metodologia é apresentada passo a passo, tornando este texto de fácil
compreensão e aplicação.

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informações

Autoria
Paulo Gerhardt
Ficha técnica
PAULO GERHARDT: Mestre em Management e Marketing Estratégico pela UCES de Buenos Aires, Pós-Graduado em Administração de Marketing pela ULBRA, Engenheiro Eletrônico pela UFRGS, Formação de Executivo na série comportamental do CENEX (Centro de Excelência Empresarial) no RS, Coach com formação em Coac
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