A Trajetória

1
Vitória Caroline · Tupã, SP
2/6/2015 · 0 · 2
 

Amostra do texto

Outra pessoinha em questão, que Sabrina se lembrava todo dia, era o Orlando. Por onde andava essa criatura? Será que virou gente? Mudou de vida? Há essas horas, ele devia ter uns dezenove anos, assim como Sabrina. Ou será que morreu? Mas em virtude dos fatos mencionados, o destino os colocou em direções opostas. E pelo que tudo indicava, provavelmente eles não se
A trajetória
10
veriam mais. Nunca mais. Orlando provavelmente pode ter morrido. Um mendigo precisaria ter muita sorte para ter vida longa. A cidade grande para um indigente era cercada de perigos. Um morador de rua ficava exposto a muitas situações de risco. Sabrina nem criava esperanças de reencontrar seu amigo. Era melhor esquecer e não criar expectativas

Sobre a obra

Aos 14 anos de idade, Sabrina e Orlando fugiram de um orfanato onde sofriam maus tratos e foram viver nas ruas. A partir daí, o destino acabou os separando, pois Sabrina foi parar injustamente no reformatório, onde lá permaneceu até os 18 anos de idade. Nesse ínterim, Orlando ainda vivia nas ruas. Até que um dia, o destino promove um encontro entre os dois amigos. Sabrina resolve ajudar Orlando a se reerguer como cidadão. E a partir daí, o amor é despertado.

compartilhe



informações

Autoria
Vitória Ferreira
Ficha técnica
Vitória Ferreira
Downloads
125 downloads

comentários feed

+ comentar
A Marques
 

Legal, muito bom!

A Marques · Caieiras, SP 13/6/2015 21:21
sua opinião: subir
Vitória Caroline
 

Obrigada!

Vitória Caroline · Tupã, SP 24/6/2015 22:19
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 1.1 Mb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados