.amor.
.muros que falam.
.pavuna - rio de janeiro.
João, sabe que estou adorando estas curiosidades. Tem coisas que se ver na rua assim de raspão e nem se liga para a profundidade, é necessário a invervensão do artista para nos pregar na cara, um abraço, andre
Andre Pessego · São Paulo, SP 19/8/2007 06:20
Legal tua proposta, João. Na China são muito populares os poemas (esqueci o nome) pregados em muros construÃdos especÃficamente com essa finalidade. Alguem já disse que os muros são a tribuna do povo, a quem históricamente não tem se dado voz.
A cada dia me surpreendo mais, positivamente, com a criatividade dos brothers Overmundanos.
Um abraço.
Concordo com Andre Pessego.
O que seria do nosso sentir, não fora o olhar dos artistas?
Gostei demais.
beijos
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!