ANJO CAÃDO
Ninguém entenderá porque de tanta dor
que sangra do meu peito e respinga na tela,
mostrando que do mundo emana o desamor,
brotando no Brasil saudades da Isabella!
Ninguém nem saberá porque, neste momento,
meus versos só tem dor e a rima a soluçar,
como a prever que vai cair no esquecimento
e a lembrança do anjo também vai passar...
Ninguém mais lembrará da dor, da agonia
da Ana, do Brasil, do poeta em histeria
que, com versos de sangue, só disse...Isabella...
Ninguém mais saberá que fim levou, então,
o que fez versos com tamanha emoção
e que seguiu riscando a dor em sua tela!
Gil, querido... Que homenagem linda! Fiquei emocionada e comovida com sua dor por Isabella que é a comoção do Brasil inteiro. Essa menina linda, esse Anjo Caido, ainda mexe com a revolta da gente, pois ficamos estaticos diante de tanta violencia e não sabemos como agir frente a tanta impunidade. Isabela esta com os anjos e nós?
Este Soneto, tão bem elaborado por você, marcara uma época e ficará na história
Olá, Gil!
Infelizmente, até quando faremos essas póstumas homenagens, né!
Parabéns por ter feito isso aqui de uma forma tão sincera e com uma perfeita escolha de palavras!
Abraços!
Tà votado, parabéns por sua sensibilidade! Abração
Dete Reis · São João de Meriti, RJ 29/6/2008 11:35
Votadissimo! é uma dor de todo o Brasil! pois que simboliza milhões de "Isabelas "pelaÃ!
Beijos
Somente ela apareceu na tv e na mÃdia geral, mas na verdade milhares de Izabelas morrem do mesmo modo todos os dias e ninguem fica sabendo.
Nic NIlson · Campinas, SP 29/6/2008 19:07
Errado, amigo! João Hélio apareceu na TV, os meninos de rua assassinados na candelária também, o que a tv pode ou consegue apurar, noticia...o problema é a forma do crime que ganha destaque.
abraços.
Gostaria que entendessem que este poema não é uma forma de protesto contra a violência cometida à esta menina, mas sim, o resultado de um desabafo que fluiu do meu coração, num momento de tristeza, de mim para ela!
marinho gil · São João de Meriti, RJ 29/6/2008 20:51
Marinho,
Gostei!
E já que falta tão pouquinho pra publicar...
Não falta mais!
Voto certo, real.
Pena que o Brasil
ainda é injusto no PODER JUDICIÃRIO!
Um bj
SÃlvia
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!