ANJO CAÃDO

1
marinho gil · São João de Meriti, RJ
1/7/2008 · 92 · 9
 

ANJO CAÃDO

Ninguém entenderá porque de tanta dor
que sangra do meu peito e respinga na tela,
mostrando que do mundo emana o desamor,
brotando no Brasil saudades da Isabella!

Ninguém nem saberá porque, neste momento,
meus versos só tem dor e a rima a soluçar,
como a prever que vai cair no esquecimento
e a lembrança do anjo também vai passar...

Ninguém mais lembrará da dor, da agonia
da Ana, do Brasil, do poeta em histeria
que, com versos de sangue, só disse...Isabella...

Ninguém mais saberá que fim levou, então,
o que fez versos com tamanha emoção
e que seguiu riscando a dor em sua tela!

compartilhe



informações

Downloads
399 downloads

comentários feed

+ comentar
Doroni Hilgenberg
 

Gil, querido... Que homenagem linda! Fiquei emocionada e comovida com sua dor por Isabella que é a comoção do Brasil inteiro. Essa menina linda, esse Anjo Caido, ainda mexe com a revolta da gente, pois ficamos estaticos diante de tanta violencia e não sabemos como agir frente a tanta impunidade. Isabela esta com os anjos e nós?
Este Soneto, tão bem elaborado por você, marcara uma época e ficará na história

Doroni Hilgenberg · Manaus, AM 29/6/2008 10:20
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Dáblio Vasconcelos
 

Olá, Gil!

Infelizmente, até quando faremos essas póstumas homenagens, né!
Parabéns por ter feito isso aqui de uma forma tão sincera e com uma perfeita escolha de palavras!

Abraços!

Dáblio Vasconcelos · São Paulo, SP 29/6/2008 11:14
sua opinião: subir
Dete Reis
 

Tà votado, parabéns por sua sensibilidade! Abração

Dete Reis · São João de Meriti, RJ 29/6/2008 11:35
sua opinião: subir
celina vasques
 

Votadissimo! é uma dor de todo o Brasil! pois que simboliza milhões de "Isabelas "pelaí!

Beijos

celina vasques · Manaus, AM 29/6/2008 13:11
sua opinião: subir
Nic NIlson
 

Somente ela apareceu na tv e na mídia geral, mas na verdade milhares de Izabelas morrem do mesmo modo todos os dias e ninguem fica sabendo.

Nic NIlson · Campinas, SP 29/6/2008 19:07
sua opinião: subir
marinho gil
 

Errado, amigo! João Hélio apareceu na TV, os meninos de rua assassinados na candelária também, o que a tv pode ou consegue apurar, noticia...o problema é a forma do crime que ganha destaque.
abraços.

marinho gil · São João de Meriti, RJ 29/6/2008 19:22
sua opinião: subir
marinho gil
 

Gostaria que entendessem que este poema não é uma forma de protesto contra a violência cometida à esta menina, mas sim, o resultado de um desabafo que fluiu do meu coração, num momento de tristeza, de mim para ela!

marinho gil · São João de Meriti, RJ 29/6/2008 20:51
sua opinião: subir
Renato de Mattos Motta
 

Marinho,
Gostei!
E já que falta tão pouquinho pra publicar...
Não falta mais!

Renato de Mattos Motta · Porto Alegre, RS 1/7/2008 08:15
sua opinião: subir
silviaraujomotta
 

Voto certo, real.
Pena que o Brasil
ainda é injusto no PODER JUDICIÃRIO!
Um bj
Sílvia

silviaraujomotta · Belo Horizonte, MG 2/7/2008 11:15
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 1 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter