Antes que seja Tarde!

1
JArdelstar · São João del Rei, MG
1/3/2009 · 48 · 3
 

Antes que seja tarde, eu gostaria de dizer que não quero dormir
quero protelar mais um pouco o dia que antecede o fim. As mudanças vão acontecer, mas amanhã
amanhã terei que enfrentar minhas verdades e me ter com meu destino. Amanhã poderei perder o que procurei pro tanto tempo. Amanhã meu chão poderá ser tirado de mim novamente. Por isso não quero dormir. Dormindo, estarei indo para o amanhã sem lutar e não quero isso.

Posso vislumbrar o que vou perder e não quero perder meu norte nesta tempestade que chamo de vida. Posso enfrentar o amanhã com um pouco de ajuda, mas como pedi-la se sei que amanhã será você que me derrubará?


Amanhã vou te perder, amanhã vou me perder.

Por isso hoje quero me agarrar aos sentimentos que nutri em mim, e que vi germinar em você. Mas o que em mim se transformou em densa floresta, em você morreu por medo.

Por que você tem medo de gostar?
Por que você tem medo de se entregar?
Por que você tem medo de estar ao meu lado?

Gostaria que você estivesse ao meu lado quando o mundo ruísse, quando a tempestade chegasse e queria reconstruir o mundo contigo ao meu lado. Mas você têm medo. Enquanto assumia que estava gostando de você, te vi se afastando por não compreender isso, por achar que isso não era possível.

Mas acabo notando que ao contrario de você, a quem o medo paralisa, em mim, me faz mover. Tenho medo do amanhã, mas vou acordar e ir vencer minhas batalhas e agüentar minhas derrotas.

Mas antes que seja tarde gostaria de dizer que você foi a luz que me guiou na escuridão em que me tranquei, e que sou grato por isso. Tenho pena de sua covardia, mas quem tomou as decisões foi você e por mais que elas me envolvessem, teria que aceitá-las.

Fica com este pouco e mim dizendo um tanto sobre nós. Fica assim, e fica bem, por que te gosto. E ficam os meus votos de que você vença o medo e consiga se entregar a alguém, e que este alguém seja a pessoa certa a te merecer.

compartilhe



informações

Downloads
205 downloads

comentários feed

+ comentar
Cláudia Campello
 

Puts ! Demaisssssssssssssss,

Sabe, quando abro uma pagina e dou uma passada rapida por entre algumas linhas algo, por maior que seja o texto tem que me chamar atenção e... descobrir VC...foi o melhror achado de hj.


um genero diferente de escrever...uma prosa gostosa. Uma dor sentida....um amor fatal, deixando essa vontade na gente de amar.

sucesso.

bjssssssssssssssssssssssssssss;)

Cláudia Campello · Várzea Grande, MT 2/3/2009 19:36
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
JArdelstar
 

Obrigado pelo elogio e para mim que sou marinheiro de primeira Viagem me anima a escrever sempre mais

e estes escritos sempre vêm naquele momento em que o coração aperta e a vontade é de ter uma pessoa ao lado para poder roubar um beijo e dizer somente que estava com vontade

Beijos e obrigado pela força!

JArdelstar · São João del Rei, MG 3/3/2009 01:18
sua opinião: subir
Fatima Merigue de Mendonça
 

Que demais, eu simplesmente amei, veio assim do fundo da sua alma.
Gostei muito mesmo, parabens, bjus

Fatima Merigue de Mendonça · Itu, SP 3/3/2009 15:37
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 3 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados