 |
informações |
 |
|
| Autoria |
|
Alê Barreto da Independência |
| Ficha Técnica |
|
Texto: Alê Barreto da Independência
Edição e Revisão: Rodrigo dMart
Ilustração: Yara Baungarten
|
| Link |
|
www.produtorindependente.blogspot.com
|
| Contato |
|
alebarreto_capta@yahoo.com.br – (51) 9215-7970 www.alebarretodaindependencia.blogspot.com
|
| Data |
|
18/1/2008 |
| Arquivo |
|
140 Kb ·2280 downloads |
| Licença |
|
 |
|
|
|
 |
comentários  |
postar novo comentario |
 |
| |
 |
Alê, 26 °...acompanho...Abçs.Voto
Cintia Thome · São Paulo (SP) · 16/1/2008 19:44
1 pessoa achou útil
Sua opinião:
|
 |
valeu, cíntia!
legal que tens acompanhado o projeto. o Alê está em férias. entonces, estou no compromisso de publicar os últimos fascículos. faltam somente dois para finalizarmos o livro.
baita abraço, dMart.
dMart · Porto Alegre (RS) · 16/1/2008 23:02
1 pessoa achou útil
Sua opinião:
|
 |
Rs. depois de postar o comentário que me dei conta, mas acompanho e diga ao Alê que são merecidas férias.O Projeto, o livro da Organização de um Show é bárbaro. Difícil alguém partilhar tão grande trabalho.abçs.
Cintia Thome · São Paulo (SP) · 18/1/2008 11:38
1 pessoa achou útil
Sua opinião:
|
 |
jóia, Cíntia!
estamos bem satisfeitos com a experiência aqui no Overmundo. registramos cerca 5500 donwloads dos 26 fascículos já publicados do projeto e somente 2 destes 26 não atingiram o mínimo de votos para a publicação.
por enquanto, a divulgação está praticamente circunscrita ao próprio portal, aos overmanos e overminas.
realmente, é um trabalho de fôlego. o Alê escreveu para caramba. são quase 2 anos de trabalho. planejamos 30 fascículos e vamos terminar com 28 (que será publicado até a próxima semana).
tivemos mais algumas boas horas de edição do material. agora, o livro vai passar por uma nova revisão para uma edição impressa que será lançada em breve.
muchas gracias pelo apoio!
baita, dMart.
dMart · Porto Alegre (RS) · 18/1/2008 12:13
1 pessoa achou útil
Sua opinião:
|
|
|
|
| |
Adicione seu comentário: para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
|
|
 |
|
 |
|