Chama-se Ariel, e tem porte, tem cor e pelos marrons, tem olhos profundos, molhados, inescrutáveis e daltônicos.
Ariel é selvagem, não se deixa levar pela submissão da moralidade torpe da humanidade, anda nua em pele e pelo, como veio ao mundo. Vagueia incólume aos olhares de repulsa, medo ou admiração.
Parece uma Godiva satisfeita com seu isolamento de fêmea independente...
Fiquei com vontade de ler mais sobre a elegante fera, Dora. Eu não conheço esse pão preto e esse costume alimentar. Passa um link para me informar melhor.
Abraços!!!
Me pede outra coisa Osvaldo, eu faço a maior confusão com links aqui no overmundo.
Ah, já sei, te mando lá do meu e-mail...
Pão preto é pão de farinha integral, é mais saudável, mais isso, mais aquilo... Mas o sabor de um pãozinho francês quentinho, torradinho e crocante de tão brometado, ninguém tira, é "arretado".
Ariel é uma égua que nunca foi domesticada, e pasta serena e abusada por todo o sítio de uns amigos onde morei até novembro de ano passado. Morro de saudade dela e do lugar, tão lindos, os dois...
Assim que der te mando uma receita bem legal de pão integral, que apesar do sabor a desejar, faz muito bem vital.
Beijo,
eu á te disse que tu fostes o único que elogiou a inha foto?
Fiquei toda bem feliz.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!