As fases da vida

livre inagem da internet
1
clara arruda · Rio de Janeiro, RJ
22/7/2015 · 1 · 2
 

As fases da nossa vida,pouco se assemelha as fases da lua.Sua duração pode ultrapassar meses,anos,mas vão passar.Na fase nova fazemos planos,talvez alguns não se realizem,mas vale ter fé.Na fase crescente por alguma razão ou mesmo impossibilidade não sabemos aproveitar.E para cada um Deus permite ter sua fase cheia,nessa fase reside a importância e o valor das coisas,do quanto essa cheia pode nos tornar humanos ou egoístas.,nas três muitas vezes nos esquecemos da principal fase...a minguante.É nessa fase da vida que percebemos o uso que fizemos das últimas.Nas minhas fases anteriores eu tenho gravado em meu oração cada colaboração que dei,e na minha minguante,vou conhecendo o real valor das amizades,Certamente como as fases da lua a vida também me dará oportunidade de recomeçar.Hoje desfruto a minha fase mais crítica mas jamais deixarei minguar o amor que sinto por meu semelhante.Pensem nisso .

--
Clara Arruda

Sobre a obra

Apenas um momento de reflecão

compartilhe



informações

Autoria
clara arruda
Ficha técnica
não tenho
Downloads
188 downloads

comentários feed

+ comentar
alcanu
 

Envelheçamos juntos, meu amor, se isso lhe serve de consolo ... huá, huá, huá e Fora, Dilma, só pra não perder o costume !
Um beijo !

alcanu · São Paulo, SP 22/7/2015 14:26
sua opinião: subir
raphaelreys
 

Nada como a reflexão após uma vida de superações...Obrigado pela ternura do convite ao post!

raphaelreys · Montes Claros, MG 23/7/2015 08:28
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 2 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados