Vamos dar as mãos para enfrentar o mundo?
Não!, tenho uma idéia melhor: tampe o meu rosto e eu tamparei o seu,
Porque assim posso seguir vivendo um sonho e ainda ter o seu calor no meu rosto, na minha pele, no meu corpo.
Mas tenho medo: pois viver em uma ilusão de amar não é amar, é somente um ato falho como a respiração ou o andar...
Não, não... o amar que é o ato falho como a respiração ou o andar, pois de repente percebo que estou amando e não mais preciso da sua mão para sonhar que te amo.
Sim: eu te amo!
Muitas vezes o amor é uma ilusão, mas quem vive sem ele? Um belo texto!
Liz Krause · São Paulo, SP 6/2/2008 19:25
O amor não precisa de provas concretas. Digo o amor vindo de nós. Porém, o amor que se espera do outro, esse sim... Pode ser experimentado, mas provado, nunca.
Eduardo Butakka · Cuiabá, MT 6/2/2008 19:35realmente, caro amigo, acredito no que você falou!
VinÃcius de Barros · Cuiabá, MT 7/2/2008 13:58
céus, que coração de ouro.
esse texto é reflexo de tanto sentimento; lindo!
cARA, MEUS PARABÉNS, diante de uma juventude que me deixa preocupado você se destaca com umas colocações existenciais fantásticas, continue assim, o caminho é esse, com mais tempo a gente volta a se falar, leia alguns dos meus textos e você entenderá como eu penso. Só sei que se você continuar nessa linha de raciocÃnio terá muito a ganhar, votado com gosto e conte comigo, garoto.
Um excelente fim de semana, cê deu um,a puta bola dentro !
Um abraço, Alcanu
cARA, MEUS PARABÉNS, diante de uma juventude que me deixa preocupado você se destaca com umas colocações existenciais fantásticas, continue assim, o caminho é esse, com mais tempo a gente volta a se falar, leia alguns dos meus textos e você entenderá como eu penso. Só sei que se você continuar nessa linha de raciocÃnio terá muito a ganhar, votado com gosto e conte comigo, garoto.
Um excelente fim de semana, cê deu uma puta bola dentro !
Um abraço, Alcanu
Muito obrigado mesmo, gente!
VinÃcius de Barros · Cuiabá, MT 9/2/2008 13:04Belo texto, VinÃcius... Mestre Alcanu tá certo quando fala do desapego de nossa juventude... Contudo, há exceções e você é uma delas... Desanimo quando vejo um jovem que não tem interesse pela leitura e, conseqüentemente, tem uma péssima escrita... Ainda lembro de uma garota que não sei como entrou no meu MSN e me disse que eu tinha um ar de telequitoal... Quando "ri" de seu modo de escrever o que eu entendi ser intelectual, ela demonstrou espanto por ser assim que se escreve... Valeu, grande promessa... Abraços...
Pepê Mattos · Macapá, AP 9/2/2008 15:01
voltei pra votar ,)
e assisti ao teatro sim, arrisco dizer que até te vi por lá.
e tô meio sem graça porque o final foi vergonhosamente copiado, mas eu não consegui pensar em outras palavras! rs
;*
Realmente muito lindo, abraço e voto.
Falcão S.R · Rio de Janeiro, RJ 10/2/2008 03:42
LIndo!
Gostei dessas quase dúvidas, que vão e voltam para ao final concluir de forma perfeita: "eu te amo"...
beijos
muito bom vinicios
eu tinha visto já...qdo estava em edição!!..
hehe
ainda bem q me avisou!
abraço!!
Lindo demais!
Muito bom caminhar pela vida de mãos dadas... Mas caminhamos também sem dar as mãos.
Abraço!
nos iludimos
em alguns momentos
[muitos a todo momento]
e o amor
ah... esse é o maior ilusionista!
um abraço terno, vinÃcius!
e mandou muito bem
em sua prosa poética
Vinicius,
Linda prosa.
De qualquer jeito, amar... amar... amar...
Um abração mineiro.
wowww..I Love You honey. yeah. mandei privado a resposta. espero q tenha gostado.
parabens. Me avise sempre que postar.
e de uma passadinha no meu tb.
Super bjs.
Lilly F.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!