Banquete de formatura-parte 3

1
héryton · Brasília de Minas, MG
3/6/2011 · 2 · 0
 

Quinta feira

SCLARBERS acordara no horário certo de ir para escola,estava toda animada,arrumou-se rapidamente e nem tomou café a mesa com os pais!

Ao chegar a escola,notou que os alunos já estavam todos em suas salas!

“ótimo!Assim ninguém vem me cobrar nada sobre a formatura,”_Pensou!

A festa estava se aproximando e ela estava empenhada no início mas agora não queria saber de outra coisa,não se importava com a celebração comemorativa que seria a formatura,ela havia encontrado algo melhor que a preenchia de verdade,alguém que a compreendia!

SLARBERS sabia mas agora não sentia mais medo,pelo contrário,ela esperava ansiosa pelo próximo encontro com DAVID.Ela mal prestara atenção nas aulas e de hora em hora olhava para o imenso relógio na parede da sala de aula,esperando o sinal para o intervalo,na verdade,ela não via a hora de tocar o sinal final.

Na noite anterior ele a revelara tudo,sobre quem era e como se sentia,ela deveria abominar tudo aquilo mas não,ela se sentia atraída!

“_Me tornei um vampiro na virada do século passado,desde de então luto contra meus instintos para não chamar atenção deles”_a voz de DAVID era tranqüila!

_Deles quem?_SCLARBERS o olhava nos olhos como se estivesse querendo mergulhar neles.

_Os caçadores!Desde o início criaturas como eu somos perseguidas por eles!_Ele parou e olhou para o nada_ Mas eu não os culpo,a maioria de nós é mesmo desprezível,somos desumanos.

_Você disse a maioria não todos!_a voz dela soou urgente.

_Sim é isso!Por isso propus a você que me levasse à formatura,quero provar para ela que não sou como os outros,que posso me controlar!

_Para ela... quem?!_SCLAR fitou-o como se tentasse desvendá-lo,porém não precisou,ele mesmo disse:

_LIDY!

_Então você sabe!

_O tempo todo.

Ela estudou cada expressão dele cautelosamente!

_Eu acredito em você e vou ajudá-lo,nós vamos a formatura na sexta,e LIDY só vai saber de você depois que a festa acabar,assim,você ganha sua liberdade e a confiança dela.

_Obrigado!_ a voz dele saiu melancólica!”

O sinal tocou e SCLARBERS saiu do transe em que estava,ela sorriu,não sabia o por quê mas estava feliz ,de verdade,ela não temia nada nem se arrependera de nada que dissera na noite anterior a DAVID.

“Talvez LIDY tenha mesmo razão!Eu me sinto vazia,me sinto só!”

Ela ouvira a voz de LIDY perguntar por ela em algum lugar na escola,girou em um círculo perfeito tentando identificar de onde vinha!

“Meu DEUS!”

LIDY estava do outro lado do pátio da escola a metros de SCLARBERS e correu até ela quando está se dirigiu rumo ao banheiro com os olhos marejados de lágrimas!LIDY entrou pela porta do banheiro como se estivesse atropelando alguém!

_O que houve SCLAR?_seu timbre estava pesado!

_Eu ouvi você!_SCLARBERS chorava!

_Como assim me ouviu?

_Ouvi!Você estava a metros de distância e eu estava concentrada em você e te ouvi perguntar por mim!_SCLAR estava mesmo concentrada em LIDY,concentrada em fugir dela,precisava manter distância antes que ela perguntasse novamente pelo vampiro!

_Você acha que..._LIDY não conclui.

_Sim,acho,estou em processo de mutação!_SCLAR estava em pânico agora.

_acalme-se_ pediu LIDY

_Eu só não entendo porque ele...

_Por que ele o quê?!Ah meu Deus você o viu de novo?

SCLARBERS olhou fundo nos olhos de sua prima,e então LIDY entendeu...

“Não pode ser!SLAR,Precisamos ter uma conversinha!”

Quinta feira NOITE...

A noite estava fria e escura,SCLARBERS tremia,não só pelo frio mas também por que ela estava com medo.Ela entrou no beco estreito e chamou por DAVID!

_Pois não!

Ela não gostou nada do tom de voz o qual ele usara nem de seu sorriso sádico!

_Por quê?_sua voz saiu como um sopro.

A expressão de DAVID era sombria e ele não disse nada.

Silêncio!

_Por quê?!Você me vem com toda aquela conversa de criaturas boas,e me deixa em estado de mutação,eu não entendo!

_Não é pra entender! Eu me senti atraído por você,não resisti!_Sua voz era agressiva.

SCLARBERS o olhou por um tempo e depois se atirou nos braços dele,o beijo era desesperado,era como se ela estivesse se afogando em um lago mas não quisesse subir a superfície para respirar,todos os seus sentidos diziam para ela fazer o contrário,fugir dali,acabar com tudo,mas ela não os obedecia!

_Vai me entregar para sua amiga?_perguntou ele.

_Não!Nós vamos a festa!_Ela sorriu

O DIA DA FORMATURA- repassando o DEVER DE CASA

SCLARBERS acordou abruptamente quando sentiu alguém puxar seu cobertor!

_Tenho uma coisa pra você_ LYDY estava ao pé da cama com seu diário à mãos!

_Não vai me dar os parabéns?_SCLAR estava mal-humorada!

_Deixemos isso pra depois,agora tenho uma coisa pra você.

_Mas e a escola?

_Não vamos a aula hoje!_LIDY sorriu.

A história dos caçadores _LIDY abriu novamente o diário para estudá-lo,SCLAR estava ao seu lado e ouvia tudo com atenção!

“Desde o início dos tempos existem criaturas,e muitas dessas criaturas são perversas.Um grupo de guerreiros se desenvolveram para combater essas criaturas,os caçadores,eles carregam no sangue mais adrenalina que o normal,o que libera um sinal de energia muito grande,aumentando sua força e habilidades do corpo!

Ao longo de todo esse tempo,as criaturas se desenvolveram e vivem mais discretamente como se estivessem extintas,com isso as habilidades dos caçadores adormecera sendo reativada apenas no aniversário de 18 anos dos que carregam no sangue o legado de caçar.”

ELA fez uma pausa para observar SCLARBERS!

_Viu porque temos que matar ele?Ele é uma criatura e tem que morrer!

_Nem todas são ruins LIDY_ acusou SCLAR

_Mas ele é,e a prova disso é que você está em processo.Quer se tornar uma vampira?

_Não_ SCLARBERS estava hesitante nessa afirmação,ela não sabia o que queria,ela não entendia como mas DAVID a preenchia,mas por outro lado ela não queria ser igual a ele!

_Ainda há esperanças para você SCLAR.

INTERROPENDO O PRECESSO_LIDY voltou a ler o diário!

Ainda que um humano infectado já esteja em processo de transformação há uma forma de revertê-lo.Se o vampiro que o infectou morrer antes que se cumpram as 48 horas!

LIDY fechou o diário,depois sorriu e olhando para SCLARBERS disse!

_Ai está a solução dos nossos problemas,do seu problema!

A FORMATURA-parte 1 TRAIÇÃO

SCLARBERS havia preparado toda a festa,ela ainda não se conformava em não poder participar,sua conversa com LIDY havia esclarecido muitas coisas porém ela ainda se sentia dividida,seu vazio estava se manifestando de novo.O relógio marcava as 19:00h a festa começaria as 21:00h,ela não podia aceitar que os outros se divertissem em uma festa preparada por ela enquanto ela mesma não apreciaria nada daquilo.

SCLARBERS enfrentava um dilema!

“Quer se tornar uma criatura?Uma vampira?_as palavras de LIDY vinham a sua mente o tempo todo.

_Não,não quero me tornar uma vampira!_Ela declarara.

_Então ai está a solução dos nossos problemas,do seu problema!

_Mas..._SCLAR parou para respirar.

_Mas nada SCLARBERS_LIDY parecia severa_ temos que fazer isso de qualquer jeito,agora é por um motivo mais restrito,pessoal,é sua única chance de não se transformar,temos que matá-lo e vamos!

_Eu sei!_SCLAR meneou a cabeça em sinal de conformismo.

_Tome aqui,_LIDY pegou o telefone passando-o para SCLARBERS_ Diga para ele vir pegá-la as 20:45h!

_Mas vamos matá-lo aqui?_SCLAR olhou para LIDY estupefata.

_Lugar melhor não há_ Disse LIDY_ seus pais nunca estão em casa à noite,ele vem pegá-la,você o convida a entrar e ai atacamos!_concluiu ela com um risinho no canto do lábio.

_Mas como vamos mantê-lo preso caso ele descubra?

LIDY apontou para o diário de novo.

_Serragem da madeira de carvalho.

_O que?_SCLARBERS não entendia mesmo nada do negócio da família!

_Descobri que a madeira não serve apenas para matar um vampiro,ela também o prende em espaços,é só espalharmos a serragem de carvalho em volta da casa e ele fica preso aqui e então..._Ela parou.- Enfim sós!”

SCLARBERS pegou o telefone e ligou para DAVID!

SCLARBERS despertou de seu transe quando pensou em DAVID,sempre que seus pensamentos chegavam nele ela sentia-se diferente.A dúvida voltava a perturbá-la!

“_Eu só quero ter a chance de provar a eles,que poço me controlar e acabar com essa perseguição!”

Ela se lembrara das palavras que DAVID usara,elas pareciam tão reais,mesmo que ele a tivesse colocado em processo de transição ela ainda sentia que ele dizia a verdade.Sentia que precisava dar uma chance a ele!

O barulho de seu telefone a trouxe de volta para a realidade,uma realidade que a deixava em dúvida.Ela atendeu ao telefone:

_E então?_Era LIDY_ Está decidida.está pronta?

“De um lado DAVID de alguma forma a confortava,preenchia o vazio que sentia mesmo ele sendo um vampiro e ela correndo o risco de se transformar,do outro,LIDY sua prima que a livraria da mutação mas a traria de volta para sua vida sem graça e pré-definida!”

SCLARBERS ficou em silêncio por alguns segundos até que disse:

_Sim LIDY,estou decidida,eu estou pronta!_e desligou o telefone.

Já eram 20:05h

Elas espalhavam serragem de madeira de carvalho em volta da casa de forma discreta para que DAVID não percebesse tudo antes que estivesse dentro da cilada.

_Tudo precisa dar certo._Disse LIDY,agora ela parecia tensa!

_Tem razão,tudo precisa dar certo!_SCLARBERS disse em tom ininteligível!

Elas subiram para o quarto!

_Agora é só esperar!_LIDY respirou fundo.

_Vou tomar um banho _Disse SCLARBERS.

_Não vai precisar_ a voz de LIDY estava carregada!

_Vou sim!_SCLAR entrou no banheiro.

LIDY estava com todo seu arsenal bélico pronto para a noite, ela havia preparado tudo como o diário ensinara sem pedir muita ajuda para seus pais,de acordo com o próprio diário a força do caçador vinha de sua própria astúcia.A madeira de carvalho estava em cima da cama,ela estava tensa mas confiante,a conversa com SCLARBERS finalmente tinha surtido efeito,agora ela Sabia que podia contar com a ajuda da prima para o trabalho,SCLAR havia entendido que elas precisavam fazer aquilo.

“Antes tarde que nunca!”

O silêncio pairou no quarto enquanto LIDY espera por SCLAR sair do banho.

A campainha da casa tocou e LIDY enrijeceu,eram 20:45h!

_SCLARBERS está na hora!

_Eu sei!_a voz de SCLAR estava cheia de sarcasmo!

Ela saíra do banheiro com um sobretudo cobrindo todo seu corpo e começou a andar rumo à LIDY,aproximou-se da cama e apanhou a estaca de madeira de carvalho virou-a do lado contrário e então deixou seu sobretudo cair deixando à mostra o vestido vermelho que usava.LIDY não teve tempo de revidar,SCLARBERS disse num sussurro:_”Preciso dar uma chance a ele”_e então a golpeou fortemente na cabeça.LIDY caiu no chão.

_Porquê?_sua voz quase não saiu.

SCLARBERS olhou para sua prima no chão e respondeu:

_Talvez eu seja uma masoquista,ou talvez esteja apenas fugindo da dor!

LIDY apagou!

A campainha tocou mais uma vez!
SCLARBERS trancou o seu quarto para se certificar que LIDY não iria sair,e então foi atender ao chamado de DAVID.
_VAMOS!_Ele sorriu.
_VAMOS!_Ela correspondeu ao sorriso!

compartilhe



informações

Downloads
392 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 12 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados