De origem sueca e feita de silicone... em tamanhos que variam de 1.50 a 175cm.
A textura da pele detém aproximadamente 99,8% de semelhança com a pele humana; durabilidade de 2 anos sob regime de uso constante e diário; é completamente regulável, basta 'colocar-lhe' na posição adequada e ela se acomoda.
Tem 100 sensores espalhados pelo corpo, 30 apenas na zonas erógenas. Cada um dos sensores faz com que ela se movimente levemente de alguma forma, podem existir 20 combinações concomitantes.
Ao ser penetrada, emite um som leve e macio que ecoa generosamente nos nossos ouvidos. Vem com sonorização embutida na garganta e reconhece até 16 comandos (Português está incluído) 'extremamente personalizados' (máximo a 2m de distância dos seus 'ouvidos').
Quando existe algum tipo de pulsação dentro das suas zonas erógenas, emite leves gemidos de estímulos.
Além de tudo isso, 'fica úmida' com facilidade... basta uma leve 'mãozinha boba' passando sobre qualquer dos seus sensores.
E o mais importante, tem 'senha de uso'. Vem uma instrução na caixa sugerindo guardar a senha muito bem guardada.
Suas principais características:
- 3 entradas operacionais (vagina, ânus e boca);
- possibilidade de trocar a cabeça (para variar um pouco)
- pode-se escolher a altura e o peso (7 tamanhos disponíveis)
- as medidas (quadril-peito), cor da pele, dos olhos e cabelo ou dos pelos púbis (que podem ser até raspados), o tamanho da unhas e até a cor do baton, podem ser alterados.
É só vantagens...
NÃO É ELÉTRICA (o que é um alívio. Já pensou se na hora H entra em curto?)
Não fala; (IMPORTANTISSIMO)
Não fica menstruada;
Não engravida;
Não vê novela, nem se incomoda se estamos a ver futebol na TV;
Não compra roupas nem sapatos;
Não tem mãe (ISSO É MUITO IMPORTANTE);
Não vai ao salão de beleza;
Não tem dor de cabeça;
Não nos acompanha na cervejada com os amigos;
Não engorda nem envelhece etc...
Não tem ciumes;
Não solta peido embaixo do lençol;
Não pede dinheiro;
Não diz que está doendo, etc...
O único inconveniente se assim podemos dizer, é que custa cerca R$ 14.000,00, mas não cobra pensão alimentícia.
Quem é antigo lembra da famosa música Boneca Cobiçada de enorme sucesso. Esta da foto não fica atrás, fazendo sucesso no Japão, com um Japa milionário dono de 14 ninfas de silicone. Quem ainda pensa que homem não brinca com boneca engana-se.
Dizem os aficcionados que com o tempo a gente se afeiçoa, não separando mais a realidade da ficção. Me lembra um emprego com patrões alemães, e eu tinha que limpar o apartamento de um deles, justamente o com cara de tarado. Abri a porta do AP e dei de cara com ema boneca inflavel, uma coisa horrorosa!
Divirtam-se e quem quiser as fotos dela nua me envie email!
sergioleiteiro@yahoo.com.br
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!