Cabeça Vazia

1
Karina Ernsen · Curitiba, PR
8/10/2009 · 1 · 0
 

Cabeça vazia é oficina do Diabo! Para alguns. Porém a minha...bem, a minha deve ser uma Corporação inteira, com direito a Sociedade Anônima, Presidente, Diretor Presidente, departamentos, e até mesmo uma industria cinematográfica com agência de propaganda e marketing. E tem as terceirizadas, responsáveis pela limpeza e o bem estar social, tais como psicólogos, padres, mãe de santo e gurus.

Para a cabeça vazia não há limites. Quando a SA decide algo a Corporação toda trabalha. Isso significa que além da cabeça o corpo todo precisa dar atenção ao que acontece.

Sonhos

Um dos departamentos mais movimentados é o dos Sonhos, que se subdivide em dois: os dos Sonhos Sonhados e os dos Sonhos Imaginados. Eles englobam a Industria Cinematográfica e a agência de Propaganda e Marketing. Várias superproduções já foram lançadas pela corporação. Há épocas em que toda noite uma estréia acontece.

Dependendo do filme o setor de Lembranças é acionado e o roteiro segue instruções da Memória. Quando isso acontece a Agência de Propagandas faz uma campanha com base no departamento Saudades e cria margem para o subsetor Sonhos Imaginados. A pedido do Marketing seguidas repetições acontecem.

Consequências

Depois de tanta produção a Limpeza vem e varre tudo, ou quase. Quando há resquícios de que algo possa fazer mal para o bem estar social os psicólogos, padres, mães de santo e gurus são chamados para, através de terapias em grupo, orações, cantos e mantras, solucionarem os problemas e trazerem harmonia a cabeça vazia e ao corpo.

Claro, através de seguidas reuniões com os membros da Personalidade, entende-se que a melhor solução é encher a cabeça. Aparentemente a Corporação trabalha contra. Sempre que a cabeça começa a ter responsabilidades extras, vários sintomas, a mando da SA, surgem em todo o organismo. Um deles é a preguiça, seguido de sono.

Quando a SA não consegue esvaziar a cabeça com esses primeiros sintomas, envia outros, dependendo do caso exagera, manda logo doenças como enxaqueca, dores no corpo, tristeza, mais lembranças surgem, depressão.

A Luta contínua

Com muita dificuldade o bem estar continua, e a cabeça vai se enchendo. A SA fica desesperada. Lançamento de filmes com Lembranças, Memórias são lançados um atrás do outro. Mas com a cabeça cheia, os Sonhos Imaginados não tem tempo para serem gerados e a Agência de Propaganda e Marketing se vê sem saída, apela para a diretoria para que mudem o rumo. Pois agora a cabeça tem outros objetivos e apenas com cooperação é que uma grande Corporação consegue se manter.

Mas não ache que a SA ficou boazinha, apenas deram um tempo, pois sabem que em algum momento a cabeça irá se esvaziar novamente. E não é que eles trabalhem contra, mas é que cabeça vazia é...

Sobre a obra

Qual a capacidade da sua cabeça?

compartilhe



informações

Autoria
Karina Ernsen
Downloads
201 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 3 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados