"Caminho Entre as Serras"
seus Vales, Rios e Mares.
Esta obra foi realizada através de um trabalho de pesquisa iniciado em 2006 numa viagem entre o litoral norte de SP em Ubatuba e Trindade no Rio de Janeiro, e foi finalizado durante este mesmo ano com o trabalho de Still (fotos das gravações) que fiz no “VÃdeo – Documentário Sapucaia†realizado em Jacareà , viajando pelo Vale do ParaÃba passando por várias cidades históricas e retratando através de fotografias as belezas naturais de nossa região.
Esta Série de fotos participou do Mapa Cultural paulista do ano 2007/2008, sendo selecionado com umas das representantes da cidade de Jacareà para a fase regional do Vale do ParaÃba.
Para mais fotos é só acessarem estes links:
Pin fotos Abril
8p Globo
Parece com uma cidade aqui de Pernambuco. Achei belÃssimo. Abraços!!!
Dayvson Fabiano "ImorrÃvel" · Recife, PE 24/1/2009 00:38
Parabéns. garoto.
Parabéns, as fotos ficaram belÃssimas !!
Raphael.alario · São Paulo, SP 24/1/2009 11:52Já estive em trindade... é linnnnnnnnnnnnnnndo!!!! parabéns, belo trabalho... Votado e aplaudido de pé!!!
Jair Jnusi · Rio de Janeiro, RJ 25/1/2009 17:42
Lindo trabalho!
Parabéns...votado!
muito bom seu trabalho Wagner,
belas imagens,
abraço
Que imagens deliciosas! A terceira e a sexta fotos são as minhas preferidas, embora a sétima também tenha o seu charme com a ponte e as vacas. Costumo passar pela divisa Rio - São Paulo, margeando o ParaÃba do Sul, mas não tenho como parar para fotografar. Ainda bem que você fez isso e publicou seu trabalho aqui pra gente.
Maringá · Rio de Janeiro, RJ 26/1/2009 00:06
wagnerodrigo · Jacareà (SP)
"Caminho Entre as Serras" seus Vales, Rios e Mares.
Trabalho de extraordinária beleza.
Uma Viagem no Paraiso.
Fotos grandes e belas.
\Valoroso encantamento.
Parabéns
Abracáo Amigo
Olá pessoal!
Obrigado pela visita e comentários de todos!!!
Valeu mesmo!!!
Abraço!
Que paraÃsos!! *.* E vc fotografa mt bem! Adorei!
N.Lym · Fortaleza, CE 26/1/2009 15:19Trabalho e fotos competentes... Blz
Juscelino Mendes · Campinas, SP 26/1/2009 16:45
Belas paisagens.
Abçs.
belÃssimas imagens.votado.
O NOVO POETA.(W.Marques). · Franca, SP 30/1/2009 14:06Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!