O maior instrumento de disseminação do individualismo burguês.
Ter um carro.
Status para diferenciar as classes sociais é ao mesmo tempo o maior destruidor do nosso planeta.
Tens razão, o automóvel é um ícone da sociedade consumista. É um dos males que não se desentranham das coisas boas.
abcs
A próxima civilização ao olhar os restos da nossa achará muito esquisito esse monte de ferro e ferrugem que deixamos. será difícil imaginar para que servia esse objeto aprisionante. não tenho carro, exatamente, por isso.
Grande Passavante.
consumimos o consumo, o sumo e o insumo
........
Só a ferrovia salva!
Poluentes carregadores de apenas uma pessoa; namaioria das vezes. :-)
Gostei muito, sonho de consumo , a cada dia entram em Sao Paulo, 800 carros novos, 0 km....o que este mundo vai virar?
Já virou e ninguém percebey.
Boa imagem...mas custa a vida de muitos pelo ar e pelo chão...uma arma!
Gostei e votei.
Sobre, penso assim; é fácil entrar dentro de 800 kg de lata e sair por aí, poluindo, entimando, agredindo ar, pessoas.
Abç..
...
Máscara que cai do carro
Esvai-se de cor e dor
Cai no abismo de nós
Sem nós no absinto
Embriagados e sós
...
Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!
+conhea agora
No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!