Acordei certa noite com um barulho estranho. Era a vida fazendo ruÃdo no assoalho da sala.
Com a lanterna fui até lá; ficamos um instante nos entreolhando...
Texto limpo, claro.Bom de ler
Sebastião Firmiano · São Paulo, SP 10/9/2006 15:44
valeu o comentário. sem querer eu dei um click na seta vermelha,
mas o comentário foi muito útil. desculpa, aÃ. obrigado
abs.
Gostei do texto! Engraçado, ele de certo modo, casa bem com um texto do Daniel Duende que tá aqui: http://www.overmundo.com.br/banco/na-saida-um-conto-sobre-ir-embora#c2376
Mas só dois detalhes: dá uma olhada na pontuação e espaçamento. É bobeira, mas tem uns lugares que tá com mais espaços do que deveria, aà o xarope do word grifa e fica menos agradável de ler; e a pontuação, não sei exatamente o que, mas algo nela me incomodou, nãm sei...mas são detalhes... o texto tá muito bacana!
Publique mais!
Abraço!
obrigado ana, pelo comentário.quanto a pontuação e o espaçamento trata-se de descuidos de um escritor que não sabe lidar em 100% com o word. tentarei melhorar.a pontuação talvez tenha desagradado você por conta do próprio ritmo que eu procurei imprimir ao texto e talvez por ele ter nascido de uma poesia ( minha mesmo ). sem dúvida ficou diferente.outra coisa: foi depois que eu li o texto do duende que eu resolvi publicar este, embora já o tivesse escrito há muito tempo, o texto que você citou foi o primeiro que eu li no overmundo. daà a coincidência de temas.
Marcos André Carvalho Lins · Recife, PE 13/9/2006 17:00
com certeza a vida é quem nos observa...
dá uma olhada neste texto meu:
http://www.overmundo.com.br/overblog/carta-de-minha-morte
No é-terno,
obrigado Hênio. gostei bastante do teu texto também. se tiver tempo dê uma lida nos meus outros textos publicados e deixe tua opinião. valeu!!
abs.
deixa tua opinião lá tb nos meus textos, ok?
no é-terno,
obrigado, Junin. Hênio, já deixei minha opinião no teu outro texto.
abs.
IncrÃvel como existem pessoas boas escrevendo coisas boas, acho que vc é uma delas. A dorei a simplicidade profunda , apesar de "quase franciscana" do texto, me identifico com esse tipo de escrita, talvez por também estar me decobrindo nesse estilo e começando a tomar coragem de expor isso. A simplicidade é o tempero mais básico , porem, essencial pra abordar temas de certos textos. Afinal, a vida não é algo simples ??? Bjo no coração!
Gislaine Morais · Aracaju, SE 9/11/2006 12:05
obrigado, gislaine. salvo engano, já li coisa tua no site e gostei muito também. um grande abraço,
Esse texto é de uma riqueza poética sem igual, com belas metáforas, com versos genuÃnos e doces, com a marca do amor cravada no teu peito que precisa e deve ser revelado para que o destino da tua vida seja definido para que você venha a viver um amor verdadeiro.
Uma delÃcia de ler. Terno. Simples. Gostei muito.
Fê Pavanello · BrasÃlia, DF 21/3/2007 17:25Linda demais, a carta. E haja sabedoria para escrevê-la...
Regina Lucena · Recife, PE 21/3/2007 22:19
"A vida é uma viúva de luto implorando uma ode de amor"
pensamento interessante Marcos.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!