caricatura, que faz mençãp a um casal feliz depois de seus votos matrimoniais,
contato para contratar o artista:
(21)96621497
edghardsantinne@hotmail.com
E que sejam felizes para sempre! Gostei...
Tenha uma boa Semana!
Legal mesmo!...Posso usá-la para ilustrar algum poema meu..?! Lindo, Bjs
Hanoch · Rio de Janeiro, RJ 29/10/2011 09:10
C.fishing · Mesquita, RJ
casal feliz
Uma Expressão muito Especial.
O casamento é uma das passagem importante da caminhada e das lutas da vida.
Temos de aproveitar o Espírito Festivo manifestado e elevar ao mais alto, a chama que nos anima para enfrentarmos as lutas que existem em tudo.
Esta expressão é um chamamento e despertar para a realidade, que construimos pouco a pouco em cada dia, e que a gente faça se encaminhar para o melhor e mais honroso.
Cada um de nos constrói a própria caminhada de preferência com este espírito de Felicidade.
Abração Amigo para todos.
Feliz Natal
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!