[CENSURADO] A MANIFESTAÇÃO NUA E CRUA DOS PELADOS

ZéGadis
1
Antonio Brás Constante (Escritor maluco) · Canoas, RS
21/6/2013 · 0 · 0
 

[CENSURADO] - A MANIFESTAÇÃO NUA E CRUA DOS PELADOS...
(Autor: Antonio Brás Constante).

Em clima de revolução, em meio a tanta sacanagem que rola solta pelo País sem favorecer qualquer ereção, porque não conclamar os adeptos do mundo erótico para uma passeata pelas ruas da Nação? Uma passeata onde a regra seria protestar pelado.

Sair pelado na rua em sinal de protesto exigiria antes de tudo a coragem de estufar o peito e mostrar os peitos. Os participantes marchariam de cabeças erguidas (todas elas). O simples fato de se estar pelado passaria a imagem de se estar indefeso, desarmado, algo visto como uma demonstração de paz. Não seria apenas o Brasil mostrando a sua cara, pois mostrariam o corpo inteiro, da cara ao traseiro. Ao invés da tradicional bandeira branca, eles levariam na mão a cueca ou a calcinha fio dental branca da paz. Vestiriam a camisinha do movimento, e movimento neste caso é o que mais fariam e vibrariam muito com isso.

Pessoas unidas em todos os sentidos, buscando defender suas várias posições (todas descritas no Kama Sutra). Na excitação do momento não ergueriam apenas a voz, mais tudo mais que pudesse ser erguido. Mostrariam a verdade nua e crua por vários ângulos (e que ângulos... Hummm).

Fariam boca-a-boca a todo o momento. Aliás, eles usariam muuuuito a boca para aumentar e esquentar o clima, em um ritmo alucinante. Ouvir-se-iam muitos gritos, quase todos de prazer. Gemidos vindos de todas as direções demonstrariam que a penetração em torno da manifestação estaria crescendo a cada instante e se intensificando deliciosamente de forma apaixonante.

A ala dos masoquistas entraria em confronto com a polícia, em busca de prazer e bordoadas. Exigiriam gás de pimenta na cara e spray lacrimogêneo ou vice-versa, suplicando ajoelhados para serem algemados. Já o grupo dos sádicos ficaria o tempo todo insuflando a polícia a bater nos masoquistas, e em quem mais quisesse apanhar.

Os exibicionistas se amontoando em frente às câmeras de televisão e fotógrafos para que todo mundo pudesse vê-los fazendo poses exóticas e eróticas, registrando cada uma de suas cenas, explicitamente obscenas. Muitos gritando: "Se for passar a mão que seja por prazer e não por corrupção!".

Os ânimos se exaltariam ainda mais e logo os tarados partiriam pra cima metendo o pau em quem estivesse por perto, e a partir daí haveria muita correria... Dos passivos querendo chegar ainda mais perto.

As pessoas mais gulosas do movimento não ficariam quietas e meteriam a boca em tudo que pudessem, e na expressão do rosto dos manifestantes se veria nitidamente o prazer de estarem ali.

Aquelas pessoas não tentariam quebrar as coisas, mas buscariam quebrar tabus. Desarmados de armamentos, mas de barracas armadas para o que desse e viesse, ou para quem desse e quisesse, tanto faz.

Com os pelados em cena não haveria dólares na cueca, nem mesmo cuecas. Nada seria por baixo dos panos, e o corpo-a-corpo aconteceria de forma natural e prazerosa. Eles se pegariam de corpo e alma, suando para alcançar os seus objetivos, em duplas, trios, ou grupos ainda maiores, movidos pela emoção e o tesão do momento, entrando de cabeça e a fundo nessa caótica orgia social.

O poder da língua e da expressão corporal expostos em um nível que elevaria qualquer moral de forma totalmente despudorada e amoral. Não estariam ali para encher o saco de ninguém, mas para aliviá-lo de um jeito bem gostoso.

Gritariam em coro: "Vamos dar as mãos! Vamos dar o rabo! (para os olhares mais pudicos, leia-se: Vamos oferecer os glúteos para fornicação), Vamos dar e receber prazer! MAS GOVERNANTES, PAREM DE NOS FODER!!!!" (pois uma foda assim não dá prazer).

Enfim, apesar de ser uma passeata séria, o protesto acabaria com MUUUUUUUUUITA GOZAÇÃO.

FILMES NO YOUTUBE: Produzi dois filmes e postei no Youtube, se quiser assisti-los e quem sabe dar boas risadas, basta acessar o Youtube e procurar por: “3D – Hoje é seu aniversário” ou “Livro Maldito”, ou através dos links:

http://www.youtube.com/watch?v=IEHnTRFR0Dg
http://www.youtube.com/watch?v=lv0DJRp94NM

Se gostar dos filmes e tiver conta no Youtube, peço que clique em “gostei” me ajudando assim a divulgá-los.

LIVRO E LISTA DE LEITORES: Estou distribuindo gratuitamente cópias em PDF do meu livro: “Hoje é seu aniversário – PREPARE-SE”. Se você quiser o livro em PDF ou fazer parte de minha lista de leitores, basta enviar um e-mail para: abrasc@terra.com.br

Site: abrasc.blogspot.com

ULTIMA DICA: Divulgue este texto aos seus amigos (vale tudo, o blog da titia, o Orkut do cunhado, o MSN do vizinho, o importante é espalhar cada texto como sementes ao vento). Mas, caso não goste, tenha o prazer de divulgá-lo aos seus inimigos (entenda-se como inimigo: todo e qualquer desafeto ou chato que por ventura faça parte de um pedaço de sua vida ou tente fazer sua vida em pedaços).

P.S: Os textos deixam de ser semanais e passam a ser eventuais.

Sobre a obra

Uma verdadeira suruba textual de abobrinhas eróticas, Noooossa.

tags

compartilhe



informações

Autoria
Antonio Brás Constante
Ficha técnica
Virou revistinha porno.
Downloads
918 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados