Gravação do músico santareno Chico Malta, feita no Estúdio Livre do Coletivo Puraqué, no mês de Junho de 2010. O repertório é formado por canções que falam de lendas amazônicas - você vai ouvir músicas sobre a Cobra grande, o Curupira, a Matinta Pereira, a Vitória-régia, entre outras.
Clique aqui para baixar (e, se quiser, imprimir) o caderno de partituras, letras e cifras das 10 músicas gravadas.
Fábio, te admiro por coisas assim além de muitas outras. Muito orgulho de ti. E o Chico ganhou uma fã! :)
Luciana Leal · Belém, PA 25/7/2010 17:10
Obrigado, Lu! Tu és minha admiração também! :)
E pra quem tentar baixar o caderno de partituras a partir do link que postei e não conseguir, experimente esse link aqui: http://ia360702.us.archive.org/23/items/CadernosDePartiturasDoColetivoPuraqu/ColetivoPuraque_ChicoMaltaCadernoDePartituras.pdf
Chico e Coletivo Puraqué,
Parabéns pelo trabalho. Sou casado com uma paraense e antes e ainda mais, após conhecê-la, tenho uma atenção especial pelo que é produzido em matéria de cultura popular da região ou com aquilo que é derivado.
Abraço,
Valeu, Zezito! Fique à vontade pra visitar meu blog - www,blog.fabiocavalcante.com , que lá tem muitas outras músicas de artistas paraenses que tenho gravado.
Eu também tenho uma atenção muito especial pela sua cidade. Fui aí ano passado, dar uma oficina de trilha sonora, e fiquei completamente apaixonado por Aracaju - a cidade é linda demais e as pessoas que conheci só gente fina, muito simpáticas.
Um grande abraço.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!