Mais um texto antigo sobre a internet. Sintomas que só estão mais claros e poderosos com a Web 2.0... Para acompanhar a leitura dos textos "As Tribos da Internet" e "A Internet ou O Atoleiro Virtual de Porcarias" também armazenados aqui no Banco de Cultura
Interessante, Hermano. Há pouco tempo estive na USP falando sobre fetichismo, e relacionei de passagem o tema ao cyber. Aliás, semana que vem estarei com o nosso guru Kujawski, mediando uma mesa em cuja pauta que provavelmente esse assunto entrará...
Fábio Fernandes · São Paulo, SP 2/11/2006 01:41
Genial!
Adorei a matéria,muito bem colocada as palavras e as inventadas. Senti que o autor escreveu do fundo do coração --por compreender e sentir. Mas é só um texto com algumas verdades e fantasias. Agora, que tal seria vc usar este talento e escrever um romance?
Parabens
Ermano,
Hermano, é apenas uma brincadeira de verdade.Digo isso porque os talentos literários deste paÃs se escondem em textos que nunca levarão a nada... os futuros narcisistas não terão onde se espelhar.
Abraços
escrever um romance, nesta altura do campeonato, seria totalmente narcisista, hehehehe - acho que vou começar escrevendo um capÃtulo para o 636, que é experiência bem mais tecnobudista...
Hermano Vianna · Rio de Janeiro, RJ 2/11/2006 16:08
Boa!
Na minha opinião vc teria que escrever um grande romance. Utilize-se desta gama de palavras minimalistas,faça construções, explosões,crÃticas e até fale mal de quem vc quiser...Te garanto que se forem inseridas numa história de ficção todas estas mesmas palavras, vira uma conjectura de amor,vira um legado para cultura e também para os narcisistas.
Tecnobudista?! (risos)
Eu pertenço a ordem da "vanguarda primitiva", conta alguma coisa???
saudações.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!