Desejo, Beijo, Obsessão, Luxúria, Volúpia, Malícia e Paixão.
Isso não é um deslumbre visual ou um cenário da vida de Lolita Pille. São nomes de esmaltes. A tinta que enaltece e engrandece uma esquecida poderosa parte do corpo feminino: a mão.
Ela está sempre presente na minha vida. Seja pedindo carona numa noite fria ou me dando o troco notívago da lanchonete tumultuada.
O corpo feminino é uma escultura minuciosamente moldada de curvas, como a cintura, quadril, pernas e seios. Mas a mão é como ela esbanja o poder.
É com a mão que ela usa e abusa do charme, joga os cabelos pro alto, põe o indicador no canto da boca para tomar decisões, alisa meu rosto sentindo a barba mal feita ronronar como um convite, a repousa sobre o ombro, deixando aquelas unhas coloridas invadirem meus olhos e então sim. Enfim noto as curvas estonteantes.
Quando ela sabe o que quer, suas mãos encontram com força a cara do Diabo, e em cada mão, ela carrega cinco diamantes que explodem feito o sol no lago calmo, como se deitasse nua na cama banhada pela meia luz. Com um pé sobre o outro, as mãos alisam os cabelos que parecem não ter fim.
Cada vez que isso acontecer, uma cor diferente brilhará em suas unhas. Como se cada sonho nosso tivesse uma trilha sonora diferente.
Os dedos pintados desenham o contorno das minhas costas. Os pés coloridos brincam com o meu tesão como se fosse uma bola de futebol. As mãos coloridas que pintam o céu, as mãos coloridas que seguram a saia ao vento, as mãos assassinas inconformada com a infidelidade. As mãos que abrem o meu cinto procuram uma outra para fazer uma prece enquanto a “Almodovariana” suplica para eu tomar champagne em seus pés.
Cor por cor. Cada cor, um estado de humor. A paleta é o termômetro.
Se não fosse pelas conversas pretensiosas nos salões de beleza, montaria uma arquibancada só para assistir tuas mãos sendo pintadas. E num silencio absoluto, ouvir os pêlos do pincel suarem feito vento na janela semi-aberta. Ver o sorriso deitar nos teus lábios e sentir minha alma virar aquela cor, aquele estado de espírito. Ser um camaleão e passear dentro do teu corpo beliscando suavemente as entranhas e lhe vendo reclinar o ombro, torcer o pescoço. Sutilmente escandalosa.
Mas calma. Vai com calma. Por favor, não estrague todo o encanto botando figuras nas unhas, como bichos estranhos, estrelas tortas ou lua nova. Se quiser ser diferente não pinte, use a cor natural, pois talvez você seja a irmã de Marina Morena. Mas enquanto for minha musa inspiradora (de acordo com Xico Sá), pinte essas mãos com todas as cores que fazem de você uma criança brincando de colorir o desejo.
"...E entre o espaço da grade e vidros de carros, eu a vi indo embora mais uma vez, me dando o adeus com aqueles pulsos que outrora esteve em meus lábios."
Ahhh as maos!!! maos nas maos....e aquele tempo
que só de ficar de maos dadas nos acendia..rrsrs
Eu tenho uma "coisa" com esmaltes, rs
e adoro redesenhar imagens invisiveis na pele....
maos......as suas pintam o desejo puro....q tesao te ler!
bjsss;
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!