Choro, corro, ou melhor torço, subo o morro do ouro, compro ouro e vendo couro, com o couro dou no touro, bem forte feito um mouro, um mouro? Otello? (!)... Shakespeare, Ah meu Deus, Stratford upon avon, Inglaterra, Londres! Beatles, pub, amigos, cerveja! ... Que dor de cabeça, ai... vou pra Igreja...ou será que como cereja, cerveja, tristeza, proeza. Mãe! Chama Tereza e põe a mesa!
Leandro, curti muito o humor. Abraço.
E tenho uma rosa fotografada pra te oferecer, se aceitares.
gostei da confusão.... abraços!!!
Celio Soares Jr · Pelotas, RS 19/3/2007 21:42Abraço Felipe! Obrigado Celio, nas confusões às vezes achamos soluções! Abraço, adoro seu estado!
Leandro Valle · Florianópolis, SC 19/3/2007 23:38Leandro, abraço também, e estou deixando meu voto agora... Até já.
Felipe Obrer · Florianópolis, SC 20/3/2007 13:05Ok, Obrigado! Até ; -)
Leandro Valle · Florianópolis, SC 20/3/2007 18:37Tão curto e tão engraçado. De tristeza não tem nada. É rápido e vertiginoso. Mandou bem.
celia p · Florianópolis, SC 21/3/2007 08:50Obrigado mesmo Celia! Que bom que gostou! E melhor ainda que é de Floripa, seguamos juntos por esse overmundo, beijos!
Leandro Valle · Florianópolis, SC 21/3/2007 18:51Leandro! Fiquei sensibilizada com a sua contribuição. Ousadia nada, foi super lisongeiro. Gostei muitão.
celia p · Florianópolis, SC 22/3/2007 06:47Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!
+conhea agora
No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!