Que eu ame
Que tu ames
Que ele ou ela ame
Que nós amemos
Que vós ameis
Que eles amem
Se eu amar
Se tu amares
se ele ou ela amar
Se nós amarmos
Se vós amardes
Se eles amarem
Eu terei amor
Tu terás amor
Ele ou ela terá amor
Nós teremos amor
Vós tereis amor
Eles terão amor
Adorei!!!!!!!!
Acho que nunca mais esquecerei a conjugação do verbo amar.
É o verbo que mais gosto. Gosto de todas as suas possibilidades e nuances.
Abraços.
Legal, mas acho que o verbo Amar, só deve ser conjugado no presente, porque o passado não existe e o futuro é uma incerteza porque o AMOR depende de dois e não só de um. bjs
Doroni Hilgenberg · Manaus, AM 24/5/2011 14:29"é dando que se recebe", embora não acredite mais no amor. vlw
Edson1970 · Mossoró, RN 24/5/2011 19:22
Taà um verbo que já pouco se conjuga, né não?
Infelizmente...
: [
Amoe é só desejo e nada mais, depois que se consegue, acaba-se, como tudo na vida. vlw Gosto semre de retornar ao textos lidos. vlw
Edson1970 · Mossoró, RN 1/6/2011 09:45Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!