Jogo da Vida.
Gostei sinceramente do trabalho... o tamanho está pequeno, tentei ampliar no PC mas não consegui. Parece litogravura ou traço a crayon, embora pelo que vejo voce o fez em computador. PARABÉNS... acho apenas que se assinar C.O. é muito impessoal, soa esquisito. Me avise se for para votação... tens meu modesto voto. Abraços do escritor "NATO" AZEVEDO
"NATO" AZEVEDO · Ananindeua, PA 16/5/2007 21:54
Obrigado>)
Agora da para visualizar em tamanho real, tive um pequeno problema da hora da publicação.
Abraços.
Continuo achando-a interessante e curiosa... sealgum dia conseguir lançar um livro qualquer (seja poesia ou contos) voce será um dos meus ilustradores. Pegue meu e-mail, por favor,,,
natoazevedo@yahoo.com.br VÃ EM FRENTE... tens futuro !
Parabéns Carlos, mais uma vez!
Já tô virando fã do teu trabalho.
Abçs.
O trabalho do Carlos é sensacional , gostei muito. Parabéns.
Carlos Magno.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!