a verdade é que eu já sabia de tudo, o tapa na cara, eu já sentia minha pele arder alguns dias antes. mas como de costume tapei os olhos e joguei o corpo. esperei pelas palavras, tão confusas, que vezenquando saltam das bocas. mas o que veio foi o inaudÃvel, não pude captar. então comecei a roer as unhas, a balançar as pernas, torcer guardanapos. mesmo assim nenhuma mensagem. tudo isso já era bem óbvio, o suficiente. mas eu, com a minha mania de significados e prolongações, queria espremer tudo, chupar o bagaço, ver o oco. pisciana confusa, me disseram em voz alta. pisciana neurótica, eu disse em voz baixa a mim mesma. apaguei um a um - como o de costume - aà corri, sem deixar nenhum sinal. tive uma emoção como todas as outras e só.
Gostei...
Nossos segredos...
Coisas que só a nós cabe saber e decidir o momento de correr.. rsrs
beijos e boa sorte!!
piscianas, ah, as piscianas, compartilhei, me vi aà nestes devaneios, maravilha!
soninha porto · Porto Alegre, RS 1/3/2008 11:17E isso ai minha amiga. "O importante e viver sempre, chorar um dia e não esmorecer nunca" Bjs e voto.
Falcão S.R · Rio de Janeiro, RJ 2/3/2008 19:23Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!