Sair. A rotina contada em versos desconexos. É a vida que passa sobre três ciclos de duas rodas. Segue sempre em fila como uma corda sendo puxada, nós feitos e deixados para trás, pontas que nunca se encontram, caminhos que sempre se cruzam mas nunca se calam no olhar vago à procura de algo que possa ater-se.
O cinza do céu do dia que se inicia prolonga-se na mente, como uma lata de tinta jogada, vazia.
Uma nevoa de figuras imaginárias se estende diante dos meus olhos e o mundo se desfazendo por onde vou passando. Caminhando numa muralha, apenas sigo. No olhar o mundo interior se desvendando, não mais espelhando ou fruindo.
A essência e o essencial tentando quase que em vão dividir o mesmo traçado, cada uma com um lápis na mão esquerda.
Lição do dia: aprendi a discursar no silêncio.
achei legal e já votei....bjs....
tatto · Valinhos, SP 9/2/2009 22:11
Texto próprio e intrÃnseco, caminhar numa muralha interna, é o fazer uma viajem interna, onde o cotidiano, o corriqueiro não tem muito valor no momento.
Texto meditativo, o essencial e a essência tentando dividir um paradigma.
Gostei e votei.
Abraço.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!