O homem chegou
com a mão no bolso
apertando o sexo...
transbordava de desejo
a mulher tirou a roupa
e o cérebro não comandou
a intensidade da emoção
depois de tanta ausência...
o homem saiu com a mão
do jeito que entrou
só que beliscando a sua
ineficiência.
Zilka Jacques
já me contaram essa história....
Se já te contaram a história, eu já vi esse filme. Impotência afetiva, seu nome é idealização;)) é, acontece!
Bela sacada, Zilka!!
beijo
Essa história já aconteceu com os maiores garanhões! A flamijerada impotência ocasional! Um cheiro da fêmea, um trejeito, uma expressão pode desestimular como pode potencializar o desejo e o ato! Aconteceu comigo aos 18 anos. Estafa de treinamento militar em guerrilha, noites de sono perdidas e uma alcova de uma cinquentona que me desejava. Dei sorte! Ela tinha jogo de cintura e experiência. Me conduziu sensualmente de volta ao intumecimento e aos ponteiros.
raphaelreys · Montes Claros, MG 9/10/2008 06:13
Gostei bastante! Muito interessante o seu poema.
Sucesso.
Voltarei para votar.
Legal a maneira sutil usada para comentar um fato que é comum acontecer.
bjs
Zilca,
Às vezes somos traídos pela ansiedade excessiva, pior é quando não nos permitem um segunda chance.
Beijos
Zilka, que coisa...
Ficou o apertar as calças...Não sei o contexto, mas a ansiedade como falou o caro falcão, acaba levando a isso. Mas o afeto sempre pode vir, sei lá. De qualquer modo gostei dos versos.
beijos
Zilca,
Deixando meu sincero carinho.
Beijos
Belo texto!
meus votos e meu carinho querida poeta!
beijo na alma!
muito bom e lindo jogo de palavras.votado.
O NOVO POETA.(W.Marques). · Franca, SP 11/10/2008 12:52Seria cômico, não fosse um risco constante, hehe
Marcos Pontes · Eunápolis, BA 12/10/2008 11:11
A ansiedade é uma grande inimiga.
Beleza
Um abraço
Não faz mal, na próxima vez ele conseguirá. Meus sinceros aplausos e beijos, amiga Zilka.
Carlos Magno.
beliscando a sua
ineficiência.
Não sei se é pra rir ou pra chorar (rssrss).
Muito inteligente. Ótimo demais.
zilka jacques · Porto Alegre (RS)
DECEPÇÃO
Fica até como importante licáo.
Sempre temos o que aprender além de sorrir.
Uma forma elegante de apresentar uma questáo.
Parabéns.
Abracáo Amigo
Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!
+conhea agora
No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!