DEPOIS DA CHUVA, NA VARANDA

1
Tom Damatta · Araguaína, TO
10/1/2007 · 77 · 4
 


Tem chovido bastante por aqui. Enquanto isso, leio Paulo Leminski e arrisco uns versos bem ao seu estilo. O que vocês acharam?

PS: Na concepção deste fotopoema, contei com a colaboração do jornalista e poeta Rezende, de Palmas, em cujo tabalho tenho me inspirado. Este meu DEPOIS DA CHUVA, NA VARANDA segue o modelo de fotopoemas dele. Valeu, grande parceiro!

compartilhe



informações

Autoria
Tom Damatta
Ficha técnica
Foto: detalhe de cerca de arame liso.
Câmera: Nikon D50
Downloads
329 downloads

comentários feed

+ comentar
Rafael Biazin
 

achei fascinante essa mistura de fotografia e poesia. só acho que ficaria melhor se estivesse deixado a foto sem escrita, e escrever esses versos no post.
mas, mesmo assim, um ótimo trabalho.

Rafael Biazin · Campo Mourão, PR 7/1/2007 14:16
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Tom Damatta
 

Rafael... a foto foi produzida a partir da concepção dos versos. A composição da imagem foi pensada de modo a permitir a inserção de texto. Sua observação é válida. Ma a idéia é essa: fotopoema; uma coisa na outra, entende?

Tom Damatta · Araguaína, TO 7/1/2007 20:34
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Marcos André Carvalho Lins
 

muito interessante, uma concepção visual que mistura técnica e poesia.
parabéns!!
abs

Marcos André Carvalho Lins · Recife, PE 9/1/2007 20:03
sua opinião: subir
Ali Assumpção
 

gosto da coisa poema-visual!
e boa dica essa do 'enter'!

Ali Assumpção · Blumenau, SC 19/1/2007 18:17
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
doc, 19 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados