"A luz do sol brincava com a cortina,
anunciando que era hora de perceber
que o sol sempre nasce novamente..."
Um experimento feito nos primeiros dias de meu celular-câmera-companheiro. Uma amiga muito querida havia apontado a poesia que existia nesta foto, mas eu passei tempo demais com os olhos voltados para a grandiosidade para perceber a simplicidade da poesia desta foto.
Nunca é tarde demais para reconhecer aquilo que não se via...
Se esse é um detalhe, imagine o amanhecer?
Bonito, Daniel!!!
Muito bonito!!!
Muito obrigado, meu bom Rangel! :D
Valeu mesmo pelos elogios. :)
Abraços do Verde.
Simples e belos detalhes, que as vezes a gente ve e nao enxerga, legal Daniel, abraço.
Muito obrigado, jota! :D
Temos mesmo que tentar abrir os olhos para aquilo que nos escapa. Por vezes a mais bela poesia está nos detalhes... :D
Abraços do Verde.
Preciso dizer que amo essa foto? De novo?
Ô sensação de lar e de infância que essa foto me traz...
Abraços!
Ahhhhh, valeu Aninha! :D
Você sabe que foi você que me apontou a poesia e a beleza desta foto, quando eu ainda não a via...
Abraços apertados do Verde.
Xará, tô curtindo essa série de fotos com o celular. Muito boas!
Abs
Belo.
O que mais me chama a atenção é a textura que você conseguiu captar do badulaque de madeira. A incidência da luz está perfeita para ressaltar isso. Foi proposital?
Abraço, Daniel.
close nos detalhes das coisas que estão ao nosso redor pode nos revelar coisas incriveis. coisas se tornam belas quando damos uma olhada mais de pertinho.
Tiago Araujo Melo · Aracaju, SE 23/10/2006 17:14
Olá xará! Que bom que vc está curtindo!
Em breve teremos mais uma "leva" de fotos. :)
Que bom que você também gostou, Pedro, meu caro. :)
Confesso que a textura que captei não foi exatamente proposital. Eu tinha "alguma" idéia do que estava fazendo, mas a foto em grande parte saiu assim por sorte ou bondade dos Deuses. :)
E eu concordo com você, Tiago. Eu gosto de observar os detalhes, quando não estou cego a eles por alguma tolice... :)
Abraços do Verde.
Essa foto lembra tanto vc, Dani! Profunda, sensÃvel, alegre, poética, descomplicada, ...
Beijos, Dani!
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!