Disse o abismo

1
wadochicchan · Parati, RJ
20/8/2010 · 2 · 2
 

Primeiro, pergunte-se a ti mesmo, qual seria seu maior alcance além de si, para consigo sem nunca ter-se deixado fluir, pelos os lados dos ventos que aclamam, em temperaturas-camadas adjacentes a seu intelecto???Qual seria o próprio vento a elevar-se???
Eis que tombaríamos na pedra filosofal no caminho celeste, Sim, a pedra eterna é a invisível, a delineada ao intangível, a própria curva em si mesma. Eis que nos alegremos de esconder-nos quando nos deparamos a uma de nossas curvas mais sutis???Nossas juntas se mesclariam ao pó de nossas células, fariam suspensas nossas almas, em seu leito inesperado de abraçar-se e expandir. Qual seria então, a órbita ideal de seus toques, sua aglutinação sideral, seu corpo humano nesse meio termo do todo, do abismo da dúvida central da vida???
Porque das garças e urubus, temos de aprender, através da comunicação sensorial, a leveza das grandes alturas em cair-se do próprio céu, visitando lagos e cavernas das altas e baixas nuvens...Disse o abismo

Sobre a obra

das alturas

compartilhe



informações

Autoria
WadoChicchan
Ficha técnica
Wado
Downloads
264 downloads

comentários feed

+ comentar
ayruman
 

Abismo enigmático este! Assim é o labirinto da Vida...
Abraço fraterno. jbconrado

ayruman · Cuiabá, MT 20/8/2010 23:05
sua opinião: subir
ayruman
 

>>> "Olhe cada caminho com cuidado e atenção. Tente-o quantas vezes julgar necessário. Então, faça apenas a si mesmo uma pergunta: Possui esse caminho um coração? Em caso afirmativo, o caminho é bom. Caso contrário, ele não tem a menor importância.

Para mim só existe percorrer os caminhos que tenham coração, qualquer caminho que tenha coração. Ali viajo, e o único desafio que vale é atravessá-lo em toda a sua extensão. E por ali viajo olhando, olhando, arquejante".
(Carlos Castaneda)

Eu de novo. Luz e Paz. Sempre!

ayruman · Cuiabá, MT 27/9/2010 11:14
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 2 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados