Um estudo em aquarela e gouache (os puristas que me perdoem, mas para ilustrações vale muito o resultado) que se transformou em jogo dos erros no qual mesclo o desenho com uma foto de ambiente interno. Alterei a configuração para criar um ar mais exótico e onírico. Espero que gostem. Vejam outros de meus trabalhos (desenhados e escritos) em:
http://www.historiaimagem.com.br/portfolio.php
e
http://www.historiaimagem.com.br/edicao2abril2006/milfacesheroi.pdf
Abraços,
Carlos Hollanda
Deixando meus votos na abertura dessa bela luxúria.
clara arruda · Rio de Janeiro, RJ 11/6/2008 11:36
obs.Perdão luxúria era um outro trabalho em votação.
O resultado do espelho, uma arte maravilhosa.
Muito interessante o seu trabalho. Gostei.
Um abraço.
Parabéns pelo seu poema, muito bonito mesmo, levao meu voto ...
Um abraço...
Carlos, parabéns pelo trabalho. Muito legal. Eu gostaria de entrar em contato com você. Se puder, escreva-me: agchristophe@yahoo.com.br.
Abraços,
André
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!