Estação Outono ou Ruas de Outono

1
Dayvson Fabiano "Imorrível" · Recife, PE
19/3/2011 · 6 · 7
 

Estação Outono ou Ruas de Outono

A amiga Ursula Carla

Me procuro em ti
Lentamente
Em caminhos cintilantes
Folhas caem e nos tocam
Nos vazios que agora são flores
Nas ruas das ruas de nós
Metamorfoseando com os ventos
Nossos escuros
Num dia de sol
Em que te colho o amor.


Dayvson Fabiano

Sobre a obra

Fiz esse poema para homenagear uma grande amiga em seu aniversário em 15 de março. Fazia tempo que não escrevia poemas, pois tenho me dedicado a escrever contos. Resolvi postá-lo porque gostei um pouquinho dele.

compartilhe



informaes

Autoria
Dayvson Fabiano
Downloads
310 downloads

comentrios feed

+ comentar
Sihmoneh Maia
 

Se eu fosse ela, consideraria este belo poema como o melhor presente que se pode receber. Gostei muito!
Abraço!

Sihmoneh Maia · Santo André, SP 21/3/2011 09:44
sua opinio: subir
Doroni Hilgenberg
 

Legal, uma linda homenagem . bjs

Doroni Hilgenberg · Manaus, AM 21/3/2011 19:43
sua opinio: subir
Cláudia Campello
 

...e todas as ruas correm em paralelas
e os encontros se dão em colhidas de a amores e amizades que se eternizam!
gostei mto.
ahhhh deixa de escrever poemas de amor naooooo!

bjssssss

Cláudia Campello · Várzea Grande, MT 24/3/2011 23:01
sua opinio: subir
ayruman
 

Eles se amam de qualquer maneira a vera
Eles se amam é pra vida inteira a vera
Qualquer maneira de amor vale a pena
Qualquer maneira de amor vale amar

(Milton e Caetano)

Saúde e Paz.

ayruman · Cuiabá, MT 25/3/2011 18:54
sua opinio: subir
Greta Marcon
 

As amisades e os amores, florecem em qualquer estação...
Bela homenagem!
Beijossss

Greta Marcon · Ponte Nova, MG 11/4/2011 03:03
sua opinio: subir
Cau Santana
 

Que lindo!!!!!!!!! voltei e vim logo te visitar.
Teria homenagem mais bela do que teu sentir neste tão lindo versar?
Parabéns!!
Abraços

Cau Santana · Barreiras, BA 24/5/2011 14:24
sua opinio: subir
- M.Leite
 

Parabens!
A homenagem ficou linda...
Amigos são para sempre... cultiva-los é tão bom e gracioso!

- M.Leite · Virgínia, MG 27/7/2011 10:29
sua opinio: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 2 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!

+conhea agora

overmixter

feed

No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!

+conhea o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados