Nada me tira do sério
só é raro estar eu no sério
eu fico feliz com ser assim
e é assim que sou: feliz
tem rei com gente na barriga
tem semi-deus cagando na sala
tem morto-vivo sonhando em viver
tem vivo que esqueceu de morrer
tem gente que já deixou de ser
tem ser que é só sobrevivente
nunca existiu, de fato, que chato
nada me dá mais medo que a dor
só tanto quanto a falta de amor
eu ainda prefiro buquê de flor
só amo pessoa que não odeia
Nem precisa ir longe, apenas creia
Após ter sido de modo equivocado confundida com puta, vadia, tarada ideológica, velha, lésbica, menina inconseqüente, invejosa de pênis (ops! ôba!), útero seco, por um pouco gentil senhor entrado em anos, fiz esse para despedida de ano das pessoas todas... quiçá apenas do ano.
Ou por mais tempo, para deleite de desafetas, que as há, embora enrustidas ou embutidas, como se viu e leu ad nauseam até o sifragol dos profissas daqui.
Tudo na vida tem perfeito retorno e o que cada pessoa diz de alguém fala de si mesma, diz Walt Withman.
Eu concordo que se escreve o que vai no coração, quando não é mera publicidade para vender o peixe de outrem ou inveja e falsidade.
Segue a vida dando baile no povo.
Eu desejo às pessoas todas mais do que fizeram por merecer e muita saúde para fruirem ou suportarem a existência.
Fui-me já que tá pingando.
Adorei!! Avise-me quando estiver em votação? um abraço!=]
N.Lym · Fortaleza, CE 23/12/2008 15:41
São verdades, não sei se infelizmente ou felizmente. Lamento que da forma colocada é preciso para se poder estabelecer as diferenças.
Mas são verdadeiras colocações,
beijos
Feliz Natal,
andre.
Juliaura,
hehehe!
que poema verdadeiro
bjs e Boas Festas
Maravilhaaaaaaa!
bjs e boas festas ,tchê!
Saude aos inimigos para que possam assistir em pé a sua glória! Minha flor. Ame também os incompreendidos eles são as pedras do nosso caminho! Um feliz natal e boas festas! Um abraço na Marinalva!
raphaelreys · Montes Claros, MG 25/12/2008 17:10
Juli,
Força na peruca e vamos nessa! Saúde e paz para vó Marinalva e todos nós! O resto a gente corre atrás.
Um feliz 2009!
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!