Eu você.

1
EL MARIACHI · Santo André, SP
20/8/2010 · 1 · 2
 

E então eu chegaria assim... como quem não quer nada. Com a mesma cara de cachorro vagabundo. Te olharia como criança olha adulto, por baixo sabe!? Com cara de quem botou fogo no rabo do passarinho. Tiraria o cabelo dos olhos. Até mesmo falaria qualquer coisa que simplesmente não iria servir. E você teria vontade de pular no meu pescoço. De bater em mim com o que tivesse em mãos e me jogar no chão, me chutando. E eu falaria do seu jeito de falar e dos seus lábios que se afinam quando fica brava. E é nessa hora que eu grito e falo do quanto eu te amo e do quanto fica linda quando brava. E você ficaria mais brava ainda e mais linda ficaria. E nesse momento me deixaria escapar um sorriso, se deitaria na cama, arrumaria o cabelo e ameaçaria uma lágrima. Aí eu te zuaria, falando do seu sorriso, que és pirracenta e no segundo seguinte tchum, uma lágrima corre seu rosto, percorre sua bochecha e escorre até o pescoço... Um longe e quase interminável minuto de silêncio. Depois disso a gente falaria um pouco sobre qualquer coisa que na verdade não interessa mesmo, falaríamos por falar. Porque só interessaria mesmo estar ali, com você. Senão você não sorriria pra meu olhar cretino. Senão não estaríamos ali… Nesse ritual de palavras que não deixa de ser maravilhoso, mesmo que sem querer. Protelando e protelando o momento de mais um beijo. Pronto, como sempre depois de nossas brigas... um beijo longo, um abraço apertado e minha mão ainda acariciando sua face, pescoço, orelha.. dormimos!

compartilhe



informações

Autoria
Grauter Silva
Ficha técnica
Apenas mais um texto.. de um mente errante.
Downloads
175 downloads

comentários feed

+ comentar
Doroni Hilgenberg
 

Autêntico texto

É assim mesmo que as brigas começam... só que um dia acabam e nem sempre acabam bem.
bjs

Doroni Hilgenberg · Manaus, AM 22/8/2010 22:55
sua opinião: subir
EL MARIACHI
 

Isso é mais que verdade!
Acesse mais textos no meu blog.
www.blogdograuter.blogspot.com

EL MARIACHI · Santo André, SP 26/8/2010 14:10
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 2 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados