Estou editando de novo algumas de minhas composições já apresentadas e outras inéditas.
Essa é uma composição instrumental-armorial-popular.
Belíssima!
Me lembrou wim Mertens - tão belo quanto!
Vc devia colocar na ficha tecnica alguma informação sobre os instrumentos que vc usou,etc. (fica legal).
Gostei mesmo!
saudações pantaneiras do sul
Salve Mato Grosso do Sul!!!
É verdade Arlindo!
Colocarei as informações sugeridas e obrigado pelos elogios!
Abração,
Fabio Campos
Olá Fábio. Acho que o timbre do acordeon ficou belíssimo nesta peça. Villa iria gostar :)
Abraço.
Clara, obrigado pelo seu comentário. Sabe, optei pelo acordeon porque o rabequeiro que toca comigo não estava disponível. Mas até que deu uma "timbrada" interessante, não é? Que bom que vc. curtiu!
Abração,
Fabio
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!