Festa de lançamento do selo de HQs Passaporte

1
HelenM · Belo Horizonte, MG
8/11/2013 · 0 · 0
 

Amostra do texto

Com a ideia de abrir um espaço para experimentações gráficas e narrativas, os quadrinistas Jão e Bruno Pirata desenvolveram o selo Passaporte, uma editora que tem a proposta de deslocar os leitores através de uma viagem pelos universos, traços, cores, histórias e personagens criados pelos autores, que escolheram técnicas alternativas de impressão para as publicações. Para comemorar o lançamento, os artistas prepararam uma performance em que realizam desenhos ao vivo, e projetados em um telão, no ritmo do show da banda de rock Tempo Plástico. A festa é dia 16 de novembro no CCCP, espaço multicultural de Belo Horizonte, e completa a programação do FIQ (Festival Internacional de Quadrinhos). Cada uma das trinta primeiras pessoas que chegarem ao local ganha uma das obras do Passaporte.

Sobre a obra

Performance dos artistas Jão e Bruno Pirata, que criam uma história ao vivo e projetada no telão, durante show da banda Tempo Plástico.

compartilhe



informações

Autoria
Passaporte Editorial
Downloads
255 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados