Este é um conjunto de fotos que tirei durante os dias da Festa de São João no município de São João do Sabugi - RN, em que trabalhei na organização e fiz a decoração de rua.
PintoSabugi, suas fotos estão belíssimas. Amei esta do padroeiro, parece que ele está subindo ao céu...linda!
Anna Jailma · São João do Sabugi, RN 26/6/2008 13:42
Pinto,
As fotos estão lindas e permitem mostrar um pouco da beleza e riqueza cultural do sertão.
Abs,
Lindissimas as fotos!
Pena que acabou! rsrsrsrs
votando
beijos
Obrigado Sônia pelo seu comentário.
Um abraço!
Senti saudades das minhas festas de São João!
Parabéns.Voto certo com um beijinho doce, Sílvia.
JÁ CONHEÇO ESTA CIDADE E SUAS TRADIÇÕES POR MINHA FAMÍLIA QUE SEMPRE SAEM EM CARAVANA NESTA ÉPOCA DO ANO. DIA 18 ELE PARTEM COM DESTINO A SUA TERRA NATAL, SÃO JOÃO DO SABUGI.... PARABÉNS PELA BELA CIDADE E SUAS TRADIÇÕES... UM DIA, VOU TE CONHECER TAMBÉM.
ANDRÉA MEDEIROS · Barra do Corda, MA 13/6/2011 21:25Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!
+conhea agora
No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!