O fim de tarde canta o pardal. O reflexo aponta o sol num amarelo claro no leste. A alma está inquieta, o pardal se aquieta. Aumenta o som do ir e vir dos carros. O frio espera-me num caminhar... A miopia no olhar denuncia um profundo olhar interior. Será que sou proprietário de meu olhar ou apenas um inquilino preso às dívidas de um olhar negado?... O pardal volta a cantar, a alma fecha-se na eternidade do momento.
Sua alma anda atenta
olhando a tudo
Parabéns José
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!