Não foi fácil,
Mas um dia domei
O cavalgar frenético
Dos sonhos e pensamentos
Que bom que domaste,
pois eu ainda ando desvairado
sobre esse corcel destemperado!
Abraço, Jota!
Obrigado por comentar. Carlos, religiosamente (catolicismo) falando, somos todos irmãos. Quando do Sacramento do Matrimônio, separa-se o vÃnculo de irmãos que temos todos no mundo e recebemos (por Graça) o vÃnculo de marido e mulher. Isso recebi em 30/07/75. Desde então, minha esposa é minha esposa, carne da mesma carne e paixão da mesma paixão. O amor de dois seres (homemXmulher) só recebe a benção total. No Sacramento abençoado por Deus. Nenhuma união por melhor que seja faz cair do galope frenético em busca de aventuras.
Jotaoliveiraa · BrasÃlia, DF 8/3/2007 14:52
ah legal! e esse seu comentário jota é uma ficha técnica.
entendido! parabéns e beijao!
Muito bom Jotaoliveira.
Conserve sua alma gemea.
Obrigado amigos (dáia flórios e Sebastião). Viver não é difÃcil, difÃcil é a vida, esse entrelaçamento de ênredos que as vezes tráz sofrimentos. É preciso nunca parar de amar. Abç a todos.
Jotaoliveiraa · BrasÃlia, DF 8/3/2007 20:45
As vezes demoramos domar o inalcansável...
Um abraço...
Domar os sonhos!!!! Isso é dificil demais. Até hoje, nesse instante, sinceramente, não consegui. Parabéns pelo poema e por ter conseguido domar os sonhos.
brigitte · Goiânia, GO 10/3/2007 19:42
Mais uma vez eu quero te dar os meus sinceros aplausos, poeta Jotaoliveira.
Carlos Magno.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!