Guerra em voz baixa

1
Fabricio Kc · Salvador, BA
3/10/2006 · 71 · 0
 

Uma guerra em voz baixa

Eu tinha plena consciência de que nada fazia sentido. Isso me destruiu.
Não tenho forças pra falar o que aconteceu, mas basta dizer que, naquele instante de clareza, seria melhor que eu fosse cego como os outros. Eles, os outros, acreditavam que aquilo tinha algum sentido, eu acho. Porque eles não pensavam a situação. Eles eram ação, precisavam agir! E agiam... eu também precisava agir, mas eu pensava... Hoje eles encaram tudo o que aconteceu com uma naturalidade quase animal. As vezes eles nem sequer se lembram do que aconteceu – porque eles eram ações, e agora são outras ações. Eu me lembro bem porque eu pensei aquela situação, e a pensei enquanto a vivia – de a ter pensado, vivo o pensamento nela, e não me ocorrem outras situações que não tragam, arrastando em si, os estigmas dela. Acabou que eu me tornei um guerreiro que, em tempos de paz, busca a guerra em mim.

compartilhe



informações

Autoria
Fabricio Ramos
Ficha técnica
Uma reflexão sobre o conflito...
Downloads
241 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
doc, 19 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados