Homo Sapiens Otarians

1
Renata Biba · Salvador, BA
20/7/2011 · 0 · 2
 

O Homo sapiens (“nossa” espécie) surgiu há aproximadamente 200 mil anos atrás, possivelmente na África, mas o que a maioria não sabe é que na sua evolução, suas adaptações de Homo erectus, ocorreram mutações, causadas pelo vírus esperançaes (família viridae) e consequentemente causando grandes desvios nos rios da vida, originando assim, o Homo sapiens otarians.
Desde então o Homo sapiens vem "evoluindo" e aumentando seu número cada vez mais, quase extinguindo a espécie otariana do planeta. Os sapiens otarians surgiram a mais ou menos 200 mil sorrisos e sonhos atrás, possivelmente no coração de uma criança. Ainda não encontraram brincadeiras concretas/podadas para precisar o local de origem da espécie.
Estes primatas bípedes estão ameaçados de extinção, sendo perseguidos incansavelmente pelos seus "semelhantes", os homens sábios, suas armas são as piores possíveis: Começam com o tédio, este vazio com ou sem causa conhecida pode ser muito perigoso, por não saberem como preencher acabam espalhando o nada pelos caminhos da vida. O nada, desperta desilusão podendo acabar com os sonhos, provocando decepção. Essas são algumas armas que ferem os otarians.
Cada vez mais difícil de serem encontrados, se tornando um prazer raro aos poucos que conseguem conhecê-los verdadeiramente. Toda espécie possui um nicho ecológico, não poderia ser diferente com esta, seu habitat é em todo lugar que houver sorrisos fáceis, alegria de criança, magia no ar, dentre outras fantasias.
O nicho ecológico, ou simplesmente, o seu modo de vida é bastante simples... Cantarolar, rodopiar e assobiar por aí acorrem em quase todos os crepúsculos. Quando estão brincalhando ou trababriando sempre tentam proliferar os sorrisos, as paixões e o amor que és fruto de sua essência.
Evidências de DNA mitocondrial indicam que o Homo otarians tem como característica o desejo de entender como funcionam as coisas, isto é causado pelas águas das incertezas. Quando se bebe uma única vez, seus efeitos já começam a fazer parte do corpo de quem a ingeriu, os princípios das incertezas, curiosidades, reflexões, inquietudes e dos sonhos, guiam para sempre os seus caminhos.
Grandes Historiadores creem que a única fonte de água (essencial para vida) era esta, infelizmente só os otarians continuaram a beber desta “água de beber”, até mesmo quando começaram a surgir outras possibilidades.
Os Homo sapiens, devido a sua sapiência, preferiram buscar a fonte da representação do valor material, atualmente conhecida como dinheiro. Fizeram um acordo com a Ganância & Sofrimento, quanto mais bebesse da Ganância, mais o sofrimento iria entrelaça-los.
Conhecer bem os Sapiens é muito complicado. Atualmente existem essas duas espécies, os Homo sapiens (predominantes) podem ser vistos/encontrados com os olhos (órgão da visão dos animais, que permite detectar a luz e transformar essa percepção em impulsos eléctricos), não passam disso: impulsos elétricos, flexão e extensão dos músculos, sinapses nervosas, transformações de substâncias químicas e muito blá, blá blá.
Já os Homo Otarians (minoria) não podem ser vistos com os olhos, não podem ser tocados com as mãos. Quem realmente quiser conviver com eles terão que aprender a olhar com a alma, ser impulsionado pelo amor, estender sempre as mãos para quem precise, transmitir sorrisos, transformar a paz em realidade e muitos sonhos, sonhos, sonhos.
Aproveitem se um dia encontrarem/conhecerem um otariano. Quando dois da mesma espécie se encontram, todo dia, é dia para ser feliz... Olá, prazer! Eu sou Otária...

compartilhe



informações

Autoria
Eu
Downloads
182 downloads

comentários feed

+ comentar
alcanu
 

O Pithecanthropus Erectus está cada diz mais flácido...
Um beijo !

alcanu · São Paulo, SP 18/7/2011 12:51
sua opinião: subir
Renata Biba
 

hahahahahahhahahaha!
valeu meu querido pelo comentário!
bjooos

Renata Biba · Salvador, BA 18/7/2011 19:32
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 4 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados