III ENCONTRO NACIONAL DA CULTURA LATINA DO BRASIL

1
Clério José Borges · Serra, ES
6/4/2017 · 1 · 0
 

Acadêmico Clério José Borges de Sant Anna nasceu no dia 15 de Setembro de 1950, em ARIBIRI, bairro de Vila Velha, ES. É Cidadão Serrano (Serra, ES), desde o dia 26 de Dezembro de 1994. É Funcionário Estadual Aposentado no Cargo de ESCRIVÃO, após 37 anos de serviços prestados à Comunidade Capixaba, tendo recebido ELOGIOS e MEDALHAS. Trabalhou como Professor em diversas Escolas. Ministrou diversos Cursos em Municípios do Espírito Santo e de Minas Gerais. Recebeu diversos Prêmios, Diplomas e Troféus. Fundou no dia 1º de Julho de 1980, o Clube dos Trovadores Capixabas, CTC. Foi o idealizador, Fundador e o primeiro Presidente, em 28 de Agosto de 1993, da Academia de Letras e Artes da Serra, ES, ALEAS.

Sobre a obra

No dia 25 de março de 2017, com o apoio do Escritor Capixaba Clério José Borges, nas instalações do Teatro Municipal Elio de Almeida Vianna, na Praça Duque de Caxias, Centro da Cidade de Vila Velha, Estado do Espírito Santo foi realizado o III Encontro Nacional da Sociedade de Cultura Latina do Brasil, presidido pela Escritora Dilercy Aragão Adler. Participaram do evento diversas Personalidades Culturais do Espírito Santo, Maranhão, Rio de Janeiro, Brasília e Bahia, dentre os quais, o Senador da Cultura, representando o Estado do Rio de Janeiro, junto ao Congresso da Sociedade de Cultura Latina do Brasil, Agostinho da Conceição Rodrigues Filho que na solenidade representava também a Presidente do Congresso Nacional da SCLB, a Escritora Maria Aparecida de Melo Calandra.

compartilhe



informações

Autoria
Clério José Borges
Ficha técnica
Clério José Borges. Acadêmico Clério José Borges de Sant Anna nasceu no dia 15 de Setembro de 1950, em ARIBIRI, bairro de Vila Velha, ES. É Cidadão Serrano (Serra, ES), desde o dia 26 de Dezembro de 1994. É Funcionário Estadual Aposentado no Cargo de ESCRIVÃO
Downloads
37 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados