O vídeo se trata da tentativa de fazer arte com a verdade, buscando a violência tão desejada pela sociedade e seus fãs de porrada, batidas, ataques, confrontos, eliminações e torturas mas sem se deixar levar por essa energia negativa resguardando em segrredo na produção do vídeo um ambiente oposto ao sugerido que também sugerido por um duplo sentido.
O vídeo se trata da tentativa de fazer arte com a verdade, buscando a violência tão desejada pela sociedade e seus fãs de porrada, batidas, ataques, mortes horríveis, acidentes, sexo violento, confrontos, eliminações e torturas mas sem se deixar levar por essa energia negativa resguardando em segrredo na produção do vídeo um ambiente oposto ao sugerido que também acaba sendo assim sugerido por um duplo sentido. a vardade é que nao passa de verdade de IMAGENS REAIS DE UM CORPO
o-Ho · Brasília, DF 7/5/2011 12:56ESTE VÍDEO FOI BANIDO E CENSURADO PELO O YOUTUBE. VOCE PODE SE INFORMAR DA SAGA MUTILADORA EM OUTRA PUBLICACAO AQUI DO OVERMUNDO http://www.overmundo.com.br/overblog/censura-ou-ignorancia
o-Ho · Brasília, DF 14/12/2011 20:41Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!