Versão final da música "Insensatez, a mulher que fez", do primeiro disco do grupo Graveola e o lixo polifônico, gravado em Belo Horizonte - MG, de junho a dezembro de 2009.
[gravação e mixagem: Fernando Braga Bozo]
[produção musical: Luiz Gabriel Lopes e Fernando Braga Bozo]
[arranjos: Graveola e o lixo polifônico]
excelente! samba mineiro pós-joao-bosco e transamba etc.! a gravação é ótima também (e gravado no final de 2009 - o engano de digitação é totalmente adequado) - i'm sure que tem que continuar - hehehehe
Hermano Vianna · Rio de Janeiro, RJ 6/1/2009 20:28Luiz, parabéns, adoro a música. Está no meu mp3 desde que o Graveola tocou na Praça Tiradentes, em Ouro Preto. Sou estudante da UFOP e eu e meus amigos mal podemos esperar pela volta deles à cidade histórica.
Gustavo Krawser · Belo Horizonte, MG 12/1/2011 14:17Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!