janeiro

1
arnaldo cavalle · Jaboatão dos Guararapes, PE
5/1/2012 · 1 · 3
 

E agora poetas malditos, belos, marginas o que escreveras agora? Neste começo do ano. Lembrem, que é janeiro, e é o mês que não se pode fica calado, e ainda mas com os primeiros pingos de chuva do ano. então Se não tomou água de chuva de janeiro ainda ou não teve a coragem de pelo menos dança na chuva, então este ano promete, porque o silencio tímido se reflete em escrita. É agora poetas orvermanos, qual é o poema novos que vão fazer-me surda, corta os pulso, abrir a janela e deixa os seus poemas banha-me como o sol da manhã ou fazer-me suicidar para depois renascer como a fênix. qual é a poetiza ou a madona que flertarei, qual o poema critico e revolucionario será capas de mudar um ser. É ai poetas overmanos, o dia dois de janeiro já se foi, o que será de nós amanhã: poetas chatos, frustrados, engolidos pela mídia, com vergonha de ser poeta, de viver como poeta, de ganhar dinheiro com o oficio poeta, quando será isto. Ficaremos assim, passando janeiro escrevendo em sites, sendo o resto. E foda poetas! e Agora me falem! quando é que custa uma poesia? e o poeta? e quem ganha? Sei que vão pensar é o leitor é nós. Será mesmo? Ainda é janeiro overmanos e o que tu escreveste hoje poetas malditos, belos, marginas.

compartilhe



informações

Autoria
arnaldo cavalle
Ficha técnica
arnaldo cavalle
Downloads
179 downloads

comentários feed

+ comentar
Drevra Hadarah
 

poetas belos,marginais, a margem de erros e acertos,tristes,taciturnos,fugazes... esquecidos...Que as chuvas possam levar nossas lagrimas e nos lavar a alma....bjuuuuu poeta.DH

Drevra Hadarah · São Paulo, SP 3/1/2012 11:52
sua opinião: subir
Vasqs
 

Triste mas honesta sina.

abraços

Vasqs · São Paulo, SP 5/1/2012 16:36
sua opinião: subir
azuirfilho
 



arnaldo cavalle · Jaboatão dos Guararapes, PE
janeiro

Um Texto Forte e poético que é um verdadeiro trombetear pelo ressurgir da Poesioa no ano novo que já avança.
Uma injeção de ânimo e inspiração aos Poetas.
Um Chamado ao despertar e seguir em frente.
Parabéns pelo Trabalho e muito Obrigado por lembrar que a missão do Poeta e sempre seguir em frente com muito amor e Poesia para tudo da Vida e do Amor exaltar.

Abração Amigo para todos.

azuirfilho · Campinas, SP 15/1/2012 21:42
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 2 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados